
Ivete Sangalo está no Mineirão, nesta sexta-feira (9), para o evento Axé Brasil 2010. Antes de entrar no palco, a cantora conversou com a imprensa.
“Minas Gerais ama Ivete Sangalo. Vamos fazer um show exclusivo aqui. Desde a época da banda Eva, eu conheci o Brasil a partir deste estado. Conheço tudo. Sinto falta deste contato. Eu me incomodo em fazer shows só nas capitais. Estou preparando o show do Madison Square e até lá faço um show intermediário, que vou apresentar primeiro aqui. O repertório é especial”, disse Ivete.
Ivete comentou sobre as mortes e os estragos ocasionados pelas chuvas no Rio de Janeiro: “Eu tenho sorte dos fãs que eu tenho. Eles estão se mobilizando para ajudar as pessoas que sofreram com a tragédia. Pessoas morreram e não há a quem recorrer. Foi um desastre natural. Solidariedade é uma coisa linda e todo mundo que puder fazer uma mínima coisa já ajuda”.
Recentemente, Ivete lançou no mercado uma boneca. Questionada se pensou em criar uma linha de produtos para meninos, ela respondeu: “Olha não tinha pensado nisso, mas com certeza virá uma coleção infantil”.
A cantora falou do filho, Marcelo: “Eu tenho muita sorte porque, diferente de outras mães, que tem mesmo que sair de casa, eu ainda tenho um trabalho que não exige que eu saia diariamente. As mulheres ficam só quatro meses em casa. Eu pude ficar mais. Minha vida social continua, apesar de eu ser mãe. Mas, eu nunca fui de andar em baladas.”
Questionada se ficou chateada por ter perdido o troféu Melhores do ano do Faustão para Claudia Leitte, Ivete disse: “Achei ótimo. Já pensou se eu ganhasse todos!”.
A respeito de casamento, a cantora ponderou: “Gente, vamos mudar essa pauta. Não quero falar disso não”.
Por Ivete Mania Club
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário