Depois de mudar seu logo e alterar todo o layout de suas lojas, a Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País, anuncia sua nova garota-propaganda: Ivete Sangalo. A rede investiu R$ 7 milhões para que a cantora estrele sua nova campanha.
“Pesquisas mostraram que o nosso público-alvo se identifica com toda a simpatia e espontaneidade da Ivete Sangalo, por isso apostamos na sua contratação para desfilar nossas peças publicitárias e estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos consumidores, fazendo da Fototica a ótica de todos”, declara Marcello Macedo, CEO da Fototica.
“Pesquisas mostraram que o nosso público-alvo se identifica com toda a simpatia e espontaneidade da Ivete Sangalo, por isso apostamos na sua contratação para desfilar nossas peças publicitárias e estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos consumidores, fazendo da Fototica a ótica de todos”, declara Marcello Macedo, CEO da Fototica.
Por Ivete Mania Club
Fonte IG Economia
Falta uma coleção assinada pela Ivete..
ResponderExcluirte amo rainha