“Que se preparem que estou chegando para matar a saudade!”
Ivete Sangalo vai tremer o chão do Yonge-Dundas Square no dia 6 de setembro no Brazilian Day Canadá 2010. A baiana de Juazeiro – a cidade separada de Petrolina (PE) pelo rio São Francisco conquistou de vez o lugar ao sol e também brilha ao lado de todas as estrelas depois que lotou o maior estádio de futebol do mundo, o Maracanã. Yes! A mãe do pequeno Marcelo se tornou a estrela de maior brilho da música brasileira. Hoje é difícil imaginar que a cantora da noite de uma cidade sertaneja do interior baiano, musa da Banda Eva é hoje a poderosa senhora Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo foi eleita a Melhor Cantora no Troféu Imprensa 2010. Ela ainda conquistou o prêmio de Melhor Produção de Moda de Artista Feminino na 19ª edição do Troféu Dodô & Osmar com mérito também para o seu bloco de carnaval, o Coruja, que abocanhou o melhor do circuito avenida.
Em 2008, Ivete Sangalo ganhou o status de “Maior vendedora de DVD’s do mundo em 2007”. O DVD ao vivo no Maracanã atingiu a marca de 604 mil cópias. A cantora deixou para trás a banda Nirvana – que vendeu cerca de 174 mil discos com o Unplugged in New York.
Com fôlego para encarar multidões nas ruas em cima de trio elétrico ou em grandes casas de espetáculos, somente para se ter uma ideia, desde os tempos da Banda Eva, a agenda de Ivete Sangalo somava cerca de 30 shows por mês.
Ivete Sangalo concedeu uma entrevista exclusiva para o Brasil News e falou sobre a emoção de cantar longe de casa, sobre o filho Marcelo, e sobre o show no Maracanã que a consagrou ainda mais.
Quando veio a Toronto para um almoço promovido pela Publisher do Brasil News, Tânia Nuttal, o diretor da TV Globo Internacional, Amaury Soares, trouxe a notícia da escolha do apresentador Serginho Groisman para ser o mestre de cerimônias do BDC 2010. Quanto à grande estrela que cantaria no palco, ele deu algumas pistas, mas não revelou o nome.
A cantora baiana concedeu entrevista ao Brasil News e fala da carreira, do filho e da emoção de cantar fora do Brasil em Nova York, no dia 4 de setembro no Madison Square Garden. Depois disso vocês já sabem: a próxima parada de Ivete Sangalo será em Toronto no Dundas-Yonge Square. Enquanto o dia não chega, confira a entrevista exclusiva que a cantora concedeu ao Brasil News.
Você já esteve no Canadá? Caso sim, qual a impressão que teve do país? Caso não, que país você espera encontrar?
Não, nunca estive, mas sempre fiz planos de visitar. Espero encontrar um país organizado e bem estruturado, e muito das belezas dos postais.
O seu show será em Toronto, a maior cidade do Canadá que recebe imigrantes de todas as partes do mundo. Entre eles, os brasileiros. Que mensagem você daria no palco para a nossa gente que busca uma vida melhor tão longe de casa?
É preciso ter força e coragem para viver longe do seu país e da família, por isso acho que deveriam se orgulhar dessa força e seguir adiante de cabeça erguida! E que se preparem que estou chegando para matar a saudade!
Como é cantar fora do Brasil, a emoção é mais forte ainda?
Muito gostoso, especialmente quando vejo o verde e amarelo em meio a multidão. É valioso demais ver cada indivíduo brasileiro levantando a nossa bandeira.
O seu show no Maracanã reuniu um público gigante que consagrou mais ainda uma grande artista e mulher brasileira. Como foi esse grande momento em sua vida?
Foi especial demais, sem dúvida um momento muito importante para a minha carreira. O público faz sempre um show à parte e me dá esse brilho que existe em meus projetos.
Após o nascimento do seu filho, como é ser mãe e ter ainda que administrar a carreira profissional?
A gente se vira, chora, sofre com a distância, mas é preciso conciliar. Ser mãe foi a melhor e mais emocionante experiência que eu poderia ter. Gosto de me dedicar em tempo integral e balançar pra conciliar tudo (risos).
Por Ivete Mania Club
Fonte Brasil News
Nenhum comentário:
Postar um comentário