28 de ago. de 2010

Por que eles são irresistíveis?

O que celebridades como Ivete Sangalo, Grazi Massafera e o casal Brad Pitt e Angelina Jolie têm em comum? Para o psicólogo Rodrigo Garcez, além de bonitos, famosos e bem-sucedidos, eles sabem aproveitar sua capacidade empática de maneira muito consciente, ou seja, utilizam a mídia com inteligência ao divulgar seus projetos e contagiam as pessoas como ninguém.


O especialista acredita que essas celebridades descobriram a fórmula do sucesso. "Artistas bem-sucedidos contam com uma boa dose de persistência e de sorte, atrelada a um trabalho de qualidade. Além disso, os famosos que conseguiram chegar ao topo entenderam que a frustração faz parte da trilha para o sucesso. Afinal, às vezes é preciso tentar mais de uma vez para obter o reconhecimento que tanto precisam", explica Rodrigo.

Na Astrologia, o Mapa Profissional aponta as principais qualidades e os desafios que as pessoas podem enfrentar na carreira. Com base nos dados de nascimento, o estudo faz uma análise sobre os talentos de cada um. Confira as análises dos Mapas as celebridades e saiba porque elas são irresistíveis:

A trajetória de Ivete Sangalo não poderia estar longe do sucesso, de acordo com seu Mapa Profissional. Com entusiasmo e determinação de sobra para enfrentar a vida, a concentração de planetas na primeira casa astrológica facilita que as empreitadas da cantora sejam dignas de destaque.

Ao que tudo indica, Ivete pode ter sucesso em terras estrangeiras. O posicionamento de mais de um planeta na Casa 9 sugere que ela deverá fazer viagens longas em função de seu trabalho. Sendo assim, é importante que estude outros idiomas e entenda o funcionamento de outras culturas. Como será que anda o inglês da cantora para o show em Nova York? 

Redação Ivete Mania Club
Informações Romanegócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário