16 de abr. de 2011

Agnaldo Timóteo chama Ivete Sangalo de maluca e diz que seus fãs são drogados!


Hoje, dia 16 de abril, durante o quadro “Pra quem você tira o chapéu”, do programa Raul Gil, o cantor e político Agnaldo Timóteo não tirou o chapéu para a cantora Ivete Sangalo. E Agnaldo foi além… muito além! O cantor além de criticar o show da cantora Ivete Sangalo, criticou também o seu domínio de palco e animação, a chamou de maluca e disse ainda que ela é responsável pelos seus fãs, que, segundo ele, consomem drogas.


Clique aqui e assista o vídeo

O que falar pra você, Agnaldo?! Essa sua declaração foi a mais INFELIZ e DESRESPEITOSA que nós, do Tudo de Axé, tivemos o DESPRAZER de ouvir! Lamentável!

Redação Ivete Mania Club
Informações Tudo de Axé

20 comentários:

  1. Sou cantora, amo Ivete, canto as musicas dela eu sou louca pra conhece la, quem fala mal de Veveta é por pura inveja,ela chegou arransando, conquistando porque tem permição do nosso Pai Querido, DEUS.

    ResponderExcluir
  2. NÓS DEVERÍAMOS ABRIR UM PROCESSO EM CONJUNTO CONTRA ESSE CARA......ELE ME CHAMOU DE DROGADO..ME SENTI OFENDIDO....VOU BUSCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  3. Na boa, drogado deve ser ele para curar os momentos de angústia ao saber que é um "cantor" sem sucesso e invisível (pelo menos aos meus olhos). Esse cara é um bosta, nâo faz, nunca fez e nunca será um sucesso como a ivete. Isso para mim é inveja, falta de fãs, falta de shows para fazer, falta de publico que o idolatra, falta do carinho dos fãs e falta de incentivo da mídia. Vai dormir seu véio gagá!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem é Agnaldo...? Uma cantor sem prestígio e infeliz!!! Meu caro infeliz e lamentável sua declaração, todos sabem e conhecem Ivete Sangalo, a maoir cantora do Brasil, com sucesso, prestígio e respeitada. Como fã também me senti ofendido e caluniado. Depois dessas declarações se prepara meu caro.

    ResponderExcluir
  5. pq se amar ela que dizer ser uma drogada pode ter certeza que eu morro de overdose pois existe droga melhor que ela , meeeu vicio bom !
    como a cantora mesmo disse quando a gente enxerga nos outros aquilo que a gente não consegue fazer a gente depressia é o caso dele

    ResponderExcluir
  6. Se é assim eu sou completamente drogada e vou morrer de overdose, pq ela é a melhor droga que existe nesse mundo. E com oq ele falou eu ri alto!

    ResponderExcluir
  7. esse cara é louco, isso é inveja pois ivete é sucesso total, com relaçao a ele imitar ivete é pq ele canta aquelas breguices da época da minha tataravó ta velho e nao tem pique para pular como ivete faz, mando ele para akele lugar que alias akele lugar nao pode receber uma merdisse como ele.

    ResponderExcluir
  8. sou fã de Ivetinha e me sentir ofendir por me chama de drogado deveria abrir um processo contra ele é um louco

    ResponderExcluir
  9. Ele é o retrato dos politicos porcos q esse país tem. ele usa do abuso de poder e porq tem imunidade parlamentar se acha no direito de falar o q quer. ele quer q uma contora de axé cante vestida de freira é? ele deve ter complexo de inferioridade concerteza!!!!! porq não tem outra explicação. não tá mais na midia e fica procurando uma polêmica pra alguem lembrar dele...

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei indignada com esse INFELIZ comentário.
    Mais td isso ñ passa de inveja do grande sucesso que ivete faz,p ele deve ser muito difícil o fato dele ter feito tanto sucesso no passado e hoje mal consegue vender um cd.Mais essa atitude dele mostra o porque que ele hoje é praticamente um anônimo,talento ele até tem mais ñ basta só ter talento é preciso ter carisma,humildade e respeito co o próximo,
    tudo o que ele não tem.Mais eu tenho certeza que uma hora dessa ele deve está amargamente arrependido dessa asneira que ele falou,acredito que numa frustrante tentativa de chamar a atenção.Por incrível que pareca ele conseguiu fazer com que as pessoas sentissem ainda mais raiva dele.

    ResponderExcluir
  11. Agnaldo foi muito infeliz, mais td bem ada um dar o que tem de melhor, no caso dele a ineja kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ESSE CARA E UM INVEJOSO,QUE NÃO TEM O QUE FAZER,JA NÃO TEM MAS SUCESSO E FICA COM INVEJA DE NOSSA RAINHA ,IVETE TE ADORORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  13. também acho.esse cara é louco de inveja ,DEUS deu oportunidade p/ todos os humildes mas como ele não é, por isso cabou p/ ele, ai ele fica com inveja da melhor cantora ,sucesso puro .DEUS te abençoe essa MENINA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ivete sangalo é a melhor cantora do Brasil, ganhou vários prêmios e representa a Bahia internacionalmente, ele ñ sabe o que diz eu amo a ivete desde de pequena e nem por isso sou drogada, além do mais a vida pessoal dele é com ela e ninguém tem nada de se meter o que interessa é o trabalho maravilhoso que ela faz e cantora maravolhosa que ela é!

    ResponderExcluir
  15. ESSE CARA MORRE DE INVEJA DA RAINHA DO AXÉ.IVETE NÃO SE PREUCUPE PORQUE ESSE CARA VAI PARÁ É NO hOSPICIL.
    ELE É LOUCO!!!!!!!!!!!!!!
    bbbbbbeeeeeeiiiiijjjjjoooossssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. esse homem é viadoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    me dá um beijinho?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  17. ñ esta acostumado ver saudeeeeeee !!!!!

    ResponderExcluir
  18. Agnaldo Timóteo deu demonstrações de uma pessoa que precisa disso para estar na mídia. Já esteve em alguns programas para explicar sua participação no chapeu. Uma publicidade que para o tipo de pessoa que ele demonstrou ser é lamentável. Gostariamos de mais respeito por Ivete que é atualmente a cantora símbolo da Bahia e do Brasil e reconhecida mundialmente depois do espetáculo que foi seu ultimo dvd. IVETE, SUA ENERGIA NOS ENCANTA!!!

    ResponderExcluir
  19. nossa esse Agnaldo ainda existe...bom Ivete nunca precisou acusar ninguem pra ter fama..Drogados,fumados..bom nao bebo e nao fumo,e nao me drogo...amo ivete e nunca em tds os anos q a sigo ela me ensentivou a me drogar...bom nos sabemos q ela n e nd disso..agnaldo vai procurar o q fazer,ivete e tao melhor q vc,q ela n vai nem se abalar cm essas merdas q vc disse,sabe por q?nos os fas dela amamos,respeitamos,confiamos nela...vc tem inveja queria estar no lugar q ela ocupa hj..rsrs aham agnaldo senta la pra mim e fika bem quetinho pra gente tentar tipo gostar de vc...HJ E DIA DE IVETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente ridículo! O que ele falou é resultado da inveja que paira sobre ele. Aguinaldo, primeiro lota o maracanã e sacode o madison square garden pra depois vim dar sua infeliz opinião !

    ResponderExcluir