14 de abr. de 2011

Argentino Diego Torres lança CD e tenta conquistar o Brasil


Até hoje, poucos foram os hits "hermanos" que estouraram no Brasil. Apesar das dificuldades no terreno, o argentino Diego Torres lança seu 9º CD de rock, "Distinto", e aposta em ‘No Alcanzan las Flores’ para conquistar os brasileiros. E um passo importante será dado hoje, quando ele solta a voz no programa da Hebe e, como não podia faltar, dá um selinho na apresentadora.

Além de Hebe, para se tornar conhecido no País, ele tem outro trunfo: Ivete Sangalo. “Cantar ao lado dela dá popularidade a qualquer um”, explica o cantor que já esteve com a baiana diversas vezes, inclusive na gravação do DVD da cantora no Madison Square Garden, em Nova York. “Foi maravilhoso. São essas emoções que a gente guarda na memória”, completa Diego.

Mas esse show nos Estados Unidos não se resumiu a uma participação especial. Na verdade, a apresentação foi o pontapé inicial para uma internacionalização da dupla. Por isso, no Brasil, ele tem cantado ao seu lado e, no resto da América do Sul, onde Diego é muito respeitado, o processo será repetido com a baiana.
“Ela é como uma madrinha minha aqui no Brasil. E lá, sou seu padrinho”, diz o argentino que, de tantas vezes que já veio ao Rio, se sente quase um carioca. “Me sinto uma mistura de baiano com carioca. Gosto de ficar em Ipanema, tomando caipirinha na Vinícius (de Morais), vendo as garotas passarem. Elas são muito simpáticas”, revela o cantor, que é casado.

Redação Ivete Mania Club
Informações O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário