15 de abr. de 2011

Dia de Ivete no Axé Brasil!

Musa vai receber o cantor Xanddy.

A cantora Ivete Sangalo é uma das atrações mais aguardadas do Axé Brasil 2011, na noite desta sexta-feira [15.04]. Para a apresentação deste ano, a musa baiana vai ter um convidado super especial. Vou receber um convidado especialíssimo no meu show, o Xanddy, do Harmonia do Samba. Podem se preparar que vamos fazer um pagodão daqueles. Vai ser muito massa, avisa.

A história de Ivete com o Axé Brasil é antiga. Ela participou de todas as edições da festa, além de ter uma relação especial com o estado de Minas Gerais, onde o evento é realizado. Minas é parte da minha história, já me apresentei em quase todas as cidades e me sinto muito aconchegada quando chego lá. O público é muito intenso e apaixonado pela Bahia, tenho certeza que faremos uma linda festa, declara.

Após o show em BH, a baiana segue para Ribeirão Preto, onde se apresenta no Carnabeirão, no sábado [16]. Já no domingo [17], Ivete comanda o Cerveja e Cia Folia em São Paulo, ao lado do Psirico e Alexandre Peixe.

Redação Ivete Mania Club
Informações Axezeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário