15 de abr. de 2011

Durante gravação do 'Video Game' da Rede Globo Carolina Dieckmann e Preta Gil falam em Ivete


Na próxima segunda-feira (18), Angélica entra na tela da Globo apresentando o "Video Game" com a sensação de dever cumprido. "Comemorar dez anos de programa é muito bom. Não lembro de um game que tenha ficado tanto tempo no ar", diz a apresentadora, que entre as lembranças memoráveis está a de um tombo que ela mesma levou. "A queda em câmera lenta é linda", diverte-se. O clima, aliás, não poderia ser mais descontraído. Cleo Pires, Suzana Pires, Carolina Dieckmann e Preta Gil estavam animadíssimas. "Todas são minhas amigas. Preta foi madrinha do meu casamento. Estou em casa", conta Angélica, antes de a gravação começar.

Angélica, aliás, já sabia o que a esperava no palco. "A Carol é um espírito de porco. Sempre digo que ela e Cauã Reymond tumultuam o programa quando eles vêm. São duas crianças maravilhosas", explica. A apresentadora afirma que, apesar de ser habitué do programa, Carolina não leva vantagem em relação às rivais Cleo Pires e Suzana Pires, que debutam na atração. "Ela faz tanta bagunça, que fica dispersa no jogo", analisa.

Carolina e Preta, amigas de longa data, usavam cordões iguais, com pingentes de guitarra. O mimo foi presente de um designer. "Ele presenteou as amigas que têm atitude rock and roll", explica Preta, dizendo que Ivete Sangalo e Cleo Pires também ganharam a joia. "Preta me ligou pra eu lembrar de colocar antes de vir pra cá para a gente ficar igual. Sabia que alguém ia reparar", entrega Carolina.

Cleo e Suzana Pires já estavam preparando a estratégia de jogo no camarim. "Eu sou a metade animada. Cleo é a metade 'cool'", diz Suzana. Cleo foi logo emendando: "Tudo o que for para pagar mico é com a Suzana. Estou ansiosa porque nunca participei. Colocaram esse microfone igual ao da Madonna para a gente ficar com as mãos livres. Ai, meu Deus! O que será que está por vir?", pergunta Cleo

O UOL acompanhou as gravações que vão ao ar na segunda (18) e terça-feira (19). Quando o primeiro programa começa, é difícil segurar o riso. Preta e Carolina se sentem em casa e fazem graça o tempo inteiro.

Redação Ivete Mania Club
Informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário