17 de abr. de 2011

Foliões lotam Carnabeirão para ver Chiclete com Banana e a musa Ivete

Noite ainda teve sertanejo e eletrônico.

O segundo dia do Carnabeirão manteve o padrão: a noite estava lotada. Com diversas atrações, do axé ao sertanejo, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo foram os nomes deste sábado (16).

Aclamado pelo público, o Chiclete com Banana foi o primeiro a subir no trio elétrico. O grupo já é velho conhecido do Carnabeirão, e tem um histórico de apresentações em que a falta de animação não é o problema. Os "chicleteiros" se esbaldaram e cantaram em coro as músicas de sucesso. O hit “Meu coração voou”, que foi auge no Carnaval em Salvador, levou o clima da capital baiana para os presentes. Mas a animação da turma do vocalista Bell Marques serviu como um "primeiro tempo" da noite, que aguardava Ivete Sangalo.

A cantora também tem história no Carnabeirão. Estava na primeira edição do evento, quando ainda era integrante da Banda Eva. Quinze anos depois, Ivete é considerada a musa do evento.

Ivete, que já vendeu mais de 500 mil cópias do seu último DVD, gravado ao vivo no Madson Square, cantou músicas de sucesso como “Cadê Dalila”, “Flores” e “Acelerãe”. Um mar de pessoas acompanhou os passos que ela fazia encima do trio.

A noite ainda teve clima sertanejo, com as duplas João Lucas & Matheus, Carlos Henrique & Daniel, Fred & Pedrito , Guilher & Gustavo e João Marcos e Matheus.

Domingo
O grupo Chiclete com Banana faz nova apresentação neste domingo (17). E quem completa o time de atrações da noite são Banda Eva, e a dupla sertaneja Ricardo & João Fernando. Os portões abrem a partir das 16h30.

Redação Ivete Mania Club
Informações EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário