12 de abr. de 2011

Ivete Sangalo concede entrevista ao Fã Clube Ivete Mania Club [Parte 1/3]

Em comemoração ao nosso aniversário de 1 ano do Site IveteManiaClub.com, o Fã Clube Ivete Mania Club, que tem 11 anos seguindo Veveta, conseguiu uma entrevista exclusiva com a nossa diva Ivete Sangalo, ela mesma, a própria!
                                                     Parte 2 | Parte 3

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, 38 anos, mãe de Marcelo e atualmente uma das maiores cantoras do Brasil, já vendeu 15 milhões de cópias - entre CDs e DVDs. Já cantou em vários lugares do mundo tendo um maior reconhecimento no cenário internacional com o seu último trabalho - 'Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden'. E nesta entrevista especial comemorativa de 1 ano do site do fã clube Ivete Mania Club, Ivete Sangalo revelou detalhes envolvendo a sua estreita relação com os fãs, os 18 anos de carreira e emoções sobre a sua nova turnê e o seu novo DVD gravado em Nova Iorque. 

Confira a primeira parte da entrevista EXCLUSIVA que iremos publicar em três partes.
                                                     Parte 2 | Parte 3
Parte 1/3 - Relação com os fãs

Ivete Mania Club: Você afirmou em entrevista que vai criar uma ONG para idosos. Os seus fãs já fazem o ‘Dia Nacional do Fã’ e no fim do ano passado houve a promoção #FimDeAnoSolidário. Em qual projeto você gostaria de ver seus fãs engajados?

Ivete Sangalo: Em todos. Para um projeto de engajamento é preciso amor e disponibilidade. Para ser ajudado são infinitas situações, desde os grandes acontecimentos até um sentimento de cidadania, como não jogar lixo na rua. Cabe a cada um entender sua vontade a sua disposição e atuar nisso, então com ou sem o meu conselho cada vez mais você tiver essas atitudes, estará fazendo do mundo um lugar melhor.

IMC: Como você se sente em saber que em uma família, te amar é de geração para geração (Avó, mãe e filha) ?

IS: Eu fico emocionadíssima com isso. Acompanho a historia de milhares de fãs meus, que estão comigo desde novinhos e que hoje já são pais, já são casados, com historias de vidas lindas para contar, e que antes de serem pais eram filhos de alguém que já gostava do meu trabalho. Eu fico lisonjeada.

IMC: “Quem tem fãs tem prêmios” esta é uma frase que você falou. E, realmente, na maioria dos prêmios em que você concorre os seus fãs estão lá votando lhe presentear. Exemplo disto é o nosso amigo Claudinho Silva, que junto conosco incentiva a votação em massa através do twitter. Como você vê esta extrema relação de carinho?
Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa em 2008.

IS: Isso não se determina. Não sei como isso acontece. O amor que vocês têm por mim me deixa muito orgulhosa e fico tranqüila, calma quando vejo que vocês são amigos entre si. Acho isso lindo e não me decepciono sabe? Você não vê um fã meu fazendo baixaria em lugar nenhum. Claudinho é exemplo de fã, um cara tranqüilo, meu amigo, a exemplo de muitos outros fãs que eu tenho que são meus amigos. Essa relação não dá pra ser superficial. A gente sabe uns das historias dos outros, a gente se ajuda. Tem dias que eu estou tristinha aí entro no twitter e negocio tá bombando e a energia muda imediatamente. Tem dia que eu entro com a energia bombando aí vejo um ali mais caidinhos e jogo a bola para cima. Acho lindo, o jeito que Claudinho se dedica, e chama, e diz que tá pegando fogo. Ele é um querido, gosto muito dele. E os fãs fazem sites, blogs, divulgação. O site de vocês mesmo é a coisa mais linda. É uma extensão do nosso escritório praticamente, pela forma que fazem, que escrevem. Fico muito orgulhosa por isso também. É organizado, é chique, é inteligente. Eu mesmo não saberia fazer isso sozinha não (risos).

Bate-Bola: Jogo Rápido
Fãs: – A MELHOR PARTE
Amigo: DITO (Raimundo Espinheira - produtor)
Medo: DE TUDO (RISOS)


Dito Espinheira e Ivete Sangalo
CONTINUA...
Fique ligado, pois amanhã a meia-noite será publicada a segunda parte da entrevista! Não perca!


Redação Ivete Mania Club

12 comentários:

  1. Queeeeeeeeeeeeee LUXO minha gente, ai que ORGULHO do meu Fã Clubee *-*

    ResponderExcluir
  2. arrasaram eu ameiii *-* IVETE É LINDA, É A PERFEIÇAO EM PESSOA... amo que amo... IMC melhor FC nao tem... me orgulho de voces tb *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ivetonaaa lindaa, ela é um orgulho !
    Ela viu o site do IMC q foooods meew ><
    ORGULHO E HONRA de ser IMCeira xD

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que orgulho desse meu Fã Club, PARABÉNS, Obrigada Ivete por ter me dado essa família de presente *-*
    Por: @SimeryLís

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, amei a 1º parte da entrevista, todo amor que temos por ela, é o reflexo do carinho e dedicação que ela tem por nós.

    ResponderExcluir
  6. coisa mais linda meu deus melhor Fc do mundo ainda bem qu eeu faco parte dele #adoro

    ResponderExcluir
  7. Que coisa Linda, Que Orgulho dessa cantora . Ela é tão atenciosa , vocês são tão dedicados. Meu fã clube Lindo, paixão maior que essa , não tem ! Paixão não, AMOR . Parabéns ao site do IMC .

    ResponderExcluir
  8. Ivete sempre linda e contagiante :) merecedora de tdo sucesso desse mundo linda d+ :)PArabens fã clube lindoo tbm bjos

    ResponderExcluir
  9. EU SOU MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA,ONDE PUDE CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS E "GANHEI VÁRIOS FILHOS Q AMO ♥♥♥!POIS ME TORNEI A @MamisDoIMC. QUANTO A RESPOSTA DA @ivetesangalo EU ESTOU SEM PALAVRAS.
    PARABÉNS MEU FÃ CLUB LINDO ♥♥♥
    E OBRIGADA POR MANDAR A MINHA PERGUNTA.
    BJS!

    ResponderExcluir
  10. Nielly Rose

    Eu ameiii Ivete simplismente é maravilhosa...
    Tenho muito orgulho de ser Fã de uma Cantora tão sensacional..Te Amo minha "RAINHA"

    ResponderExcluir
  11. Eu ameiii Ivete simplismente é maravilhosa...
    Tenho muito orgulho de ser Fã de uma Cantora tão sensacional..Te Amo minha "RAINHA"

    ResponderExcluir
  12. Nusssa!! Q show !! Lindo Ivete é Lindaa !!!!! Muito maneira a entrevista Adorei..... IVETE EU TE AMO!!!!! Parabé ao blog

    ResponderExcluir