13 de abr. de 2011

Ivete Sangalo estrela nova campanha da Avon

Estreou no dia 10 de abril, no intervalo do Fantástico (Globo), a mais recente campanha que Ivete Sangalo protagoniza para a Avon. O filme apresenta “Águas e Brisas”, a nova linha de colônias da empresa.


Clique aqui para assistir o vídeo da campanha.

A coleção é formada por cinco variantes: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml. Trata-se de um lançamento que reúne a expertise da internacionalidade da Avon para um projeto criado especificamente para o Brasil, que começa a ser comercializada no mercado nacional a partir do dia 13 de abril.

Ivete marca presença em todas as peças promocionais: comercial de TV, anúncio em revistas, folheto e mídia exterior nas cidades autorizadas, como Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (CE), São Luis (MA), Teresina (PI), Aracaju (SE), Belém (PA), Manaus (AM), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN).

As peças foram desenvolvidas sob o conceito “Sinta este frescor irresistível”, com um clima de brasilidade, e foram desenvolvidas pela agência 141 SohoSquare.

Redação Ivete Mania Club
Informações AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário