15 de abr. de 2011

Ivete Sangalo recebe Xandy no palco do Axé Brasil 2011

Sucessos da baiana e do Harmonia do Samba levantaram o Mega Sapace.
Além de arrasar nos vocais, baiana deu show de dança.


Já era 0h15 quando Ivete Sanagalo, quarta atração da noite do Axé Brasil 2011, apareceu para o público na Cidade Folia. A baiana é recordista absoluta em participações no evento; esteve presente em todas as 13 edições.
O show da musa baiana foi aberto com a música “Acelera Aê” e, já no início, fez os mineiros sacudirem o Mega Space. Acompanhada por sua banda e por bailarinos, Ivete arrasou não só nos vocais, mas também na dança. Ainda nas primeiras músicas, disse estar com saudades de tocar em Minas Gerais e adiantou que iria aproveitar a duração de uma hora da apresentação para levar muita música aos foliões.

Canções consagradas da cantora mantiveram o público animado no início da madrugada. Entre elas: “Dalila”, “Flores” “Berimbau Metalizado”, “Bota pra Ferver” e “Empurra, Empurra”. Novidades do DVD gravado no Medison Saquare Garden, em Nova Iorque, também não ficaram fora do repertório. Apesar de lançadas há poucos meses, músicas do novo trabalho, como “Pensando em Nós Dois” e “Desejo de Amar”, foram cantadas em coro pela plateia. Com direito a coreografia, o hit do Carnaval de 2011 – “Liga da Justiça”, do LevaNóiz – não foi esquecido por Ivete .

Harmonia no palco
A apresentação também teve espaço para participação especial. Ivete Sangalo recebeu, no palco do Axé Brasil 2011, Xandy – vocalista do grupo Harmonia do Samba. Juntos, interpretaram os hits do baiano “Mandei meu Cavaco Chorar”, ”Agachadinho” e “Vem Neném”

Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário