16 de abr. de 2011

Ivete Sangalo reune a imprensa para falar do Avon Voices e contar novidades


Pois não é que eu me casei? Graças a Deus! Tava perigando, viu? Agora, tá amarrado em nome de Jesus!”, brincou Ivete Sangalo, sobre seu discretíssimo casamento com o nutricionista Daniel Cady, pai de seu filho, Marcelo. A cantora passou pelo Rio neste sábado, para lançar sua linha de perfumes e um concurso de talentos da música promovido pela empresa.

Sou aquela mulher que gosta de dormir cheirosinha, que gosta de ser reconhecida pelo cheiro”, disse Ivete. E o marido a reconhece? “Minha filha, ele me reconhece por tudo! E ai dele se não reconhecer! Cheiro é igual música. Te leva para algum lugar.” A baiana relembrou músicas que sua mãe cantava para niná-la. “Eu dormia no colo com ela cantando serestas. Sentia aquele peito vibrando. Foi assim que conheci Nelson Cavaquinho, Silvio Caldas... O disco 'Mel', da Maria Bethânia, me faz chorar. Ela ouvia o dia inteiro.

Ivete gosta de repetir com o filho o gesto da mãe que tanto marcou a infância dela. “Canto o que minha mãe cantava e coisas do meu universo também. Ele ouve muito axé, o 'Canto da Cidade', adora o Carlinhos Brown e é louco pela tia loura, a Xuxa.” A cantora, aliás, tem planos de ser mãe de novo em 2012. “Se eu pudesse teria seis filhos. Juro! Mas, para ter filhos, é preciso ter responsabilidade. Programei o meu [filho] para poder cantar, trabalhar. Ano que vem, acho que faço outro negócio programado”, disse, rindo.

Redação Ivete Mania Club
Informações Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário