14 de abr de 2011

Luan Santana usa axé para renovar o sertanejo

Cantor convidou Ivete Sangalo para participar do novo DVD ao vivo.
Dueto com a música "Química do Amor"

Em coletiva de imprensa nesta terça (12), para divulgar o DVD-CD Ao Vivo no Rio, Luan Santana falou, entre outros assuntos, sobre as participações especiais do novo trabalho, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Belinda, cantora de origem espanhola e naturalizada no México.

Luan se lembrou carinhosamente do primeiro encontro com a rainha do axé.

- Conheci a Ivete durante a entrega do troféu Melhores de 2009. Desde o primeiro encontro, ela foi muito legal comigo. Agora, quando decidi fazer o convite para o meu DVD, liguei e a Ivete aceitou na hora. Eu queria muito misturar o sertanejo com o axé. E combinou muito...

A diva do axé fez um dueto com Luan na música Química do Amor. Para o cantor, a fusão com outros estilos é fundamental para o novo som sertanejo.

- Misturar com outros estilos e cantores só vem para somar. Nesse CD mesmo eu gravei com a Belinda, ficou um estilo meio salsa. Já com o Zezé e o Luciano, cantamos uma canção mais antiga (Amor Distante/Inquilina de Violeiro). Ou seja, o novo sertanejo tem uma pegada diferente do antigo e, com isso, abrimos mais o leque para atingir um público que, talvez, não gostasse desse estilo.

Veja a entrevista coletiva com Luan Santana:
Redação Ivete Mania Club
Informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário