16 de abr. de 2011

"Meu marido me reconhece pelo cheiro", diz Ivete Sangalo


A Cantora Ivete Sangalo esteve no fim da tarde deste sábado (16), em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro para duas missões: lançar uma linha de perfumes da Avon que leva, segundo a cantora, o seu "frescor" - ela apresentou aos jornalistas a linha "Águas e Brisas" - e falar da sua experiência como jurada do concurso Avon Voices. Ivete é a única brasileira a integrar o time de celebridades do cenário musical, que escolheram as 183 candidatas finalistas que terão seus vídeos disponibilizados no site do concurso a partir de 22 maio para o voto popular, do qual sairá a grande campeã.

Irreverente como de costume, a cantora cumprimentou os jornalistas dizendo "super pleasure", e quebrou o gelo da primeira pergunta dizendo "eu começo falando e aí vamos, ok?". Quando perguntada se seu marido a reconhece pelo cheiro, disparou sem rodeios: "lógico, meu marido me reconhece pelo cheiro, e ai dele... igual a música, o homem me cheira gostoso". Ela disse também que está casada. "Graças a Deus eu casei, ele está amarrado em nome de Jesus (risos)".

Feliz com o lançamento da linha de perfumes, em cinco variantes, Ivete disse que todas a agradam, mas é fã da fragrância nomeada "Pimentinha Faceira". "Tem tudo a ver comigo. Lá atrás, antes de eu entrar para a Banda Eva, fui revendedora da Avon. Minha supervisora sempre me recomendava unha feita, isso era regra para levar o catálogo para as clientes. Hoje essa linha coroa minha parceria com a marca. Sou mais a 'Pimentinha', tem um frescor, uma fragrância para quem tem a vida agitada e depois quer se perfumar e brilhar. Também já vendi pelas revendedoras 700 mil cópias do meu CD", disse.

Sobre o concurso Avon Voices, que foi lançado em dezembro do ano passado, convidando mulheres de todo o mundo a soltar a voz e mostrarem seu talento, Ivete disse que esta etapa será "bafo": "vai ser um dos maiores concursos de talentos, e pela internet, o que é muito democrático. Uma referência mundial. Meu compromisso foi escolher mulheres que além de cantar, passam essa garra e determinação que são sinônimos de uma mulher que utiliza a marca".

Ivete comentou dois acontecimentos recentes que foram noticiados pela mídia; um possível desentendimento com o apresentador Fausto Silva no último domingo (10) e o afastamento de seu irmão Jesus da sua produtora Caco e Telha. "O que aconteceu no domingo foi que eu havia feito um show em São Luiz e pegamos um mal tempo, não posso burlar uma determinação técnica, Deus me livre! Toda responsabilidade profissional tem parte com a vida! Descemos em Belo Horizonte, me propus a cancelar para não comprometer o programa", explicou.

O Fausto é um querido e inteligente, preferimos transformar em uma situação divertida e não entenderam. Sobre uma briga com meu irmão é boato! Existe momentos que precisamos fazer algo sozinho, nos desligar. Ele está dando esse tempo e curtindo a família, precisamos desse ócio criativo, um momento nosso", completou a cantora, que movimentou a entrada do hotel com fãs que foram abraçá-la e, como sempre, Ivete os atendeu.

Redação Ivete Mania Club
Informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário