12 de fev. de 2012

Ivete Sangalo: "Tristeza é um negócio com a qual não me dou"

Cantora falou sobre sua trajetória ao quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico".

Ivete Sangalo concedeu um depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido na noite deste domingo (12) no "Fantástico". "Jamais subi em um palco para cantar pensando no que aquilo poderia me trazer de retorno financeiro. É minha fonte de sustento, sim. Mas na hora que eu estou cantando, aí é só prazer", comentou a cantora, que também falou sobre a primeira vez em que se sentiu famosa.

"Estava saindo de um shopping no Rio, fazendo show no Metropolitan com a Banda Eva. A gente vendia todos os ingressos, mas eu não tinha essa noção. Um dia, liguei para minha mãe para contar: 'Mainha, um homem que me conheceu em um táxi, engraçado, não é?' Aí ela me disse que achava que a gente já estava mesmo ficando conhecido no Rio de Janeiro", explicou. 

Clique aqui e faça o download do áudio da entrevista.
"E a partir daí eu comecei a perceber o que é a relação com fã, porque até então eu não sabia o que era ter um fã. Fica observando o jeito de me olhar, o que escreviam em um papelzinho, olha que legal, notou aquilo que eu fiz. E aí quando eu vi, já era cantora, já tinha meus fãs. Pensei: 'Ih, sou artista'", completou Ivete, que também falou sobre o bom humor freqüente.
"Tenho meus momentos de quietude, mas não de tristeza. Tristeza é um negócio com a qual eu não me dou, ela passa batido.Todos nós temos os mesmo problemas, as mesmas dores, então é melhor ser bom do que ser ruim. Se um dia eu puder deixar algo, que eu deixe isso de poder viver gostando das coisas, de saborear o dia, de tirar esse amargor da gente. A gente criou muitas coisas que deixam a vida difícil de digerir. Simplesmente ir vivendo, gostando das coisas, das pessoas, para poder fazer valer a pena", comentou.


Redação Ivete Mania Club
Informações Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário