18 de abr. de 2012

Com Ivete, estreia do 'Tas ao Vivo' é destaque no Twitter

A estreia do programa de entrevistas Tas ao Vivo no Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, movimentou as redes sociais na tarde desta terça-feira (17).

Com a hashtag #TasaoVivo, os internautas levaram o programa comandado por Marcelo Tas ao topo do Trending Topic nacional, ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. Pelo microblog, os tuiteiros enviaram perguntas à Ivete Sangalo, a convidada do programa de estreia, e comentaram a expectativa para o talk show.

"Esperando já para ver #TasAoVivo com @ivetesangalo... vai ser massa!", escreveu @flaviahvalleria."#TasAoVivo já nos TT's. Agora bora com #TasAovivocomIvete... hoje tem @ivetesangalo, bebê!", comemorou @lorenatms_IS.

Entre os assuntos preferidos pelos fãs de Ivete, está a experiência da cantora como atriz, no seriado As Brasileiras, e no remake de Gabriela, da TV Globo. "A versatilidade lhe domina... Fazer novela só vem para confirmar isso? Ou é encarado como um grande desafio? "#TasAoVivo, perguntou @Ritnha_DaBahia. "O episódio A desastrada de Salvador foi um sucesso, você tinha noção de que o público te aceitaria tão bem como atriz?? #TasAoVivo, ingagou @ThamiiSoousa.

Redação Ivete Mania Club
Informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário