29 de abr. de 2012

'É um desafio enorme', diz Ivete sobre papel em 'Gabriela'


Ivete Sangalo tomou gosto pela interpretação e, depois de protagonizar o episódio ‘A Desastrada de Salvador’, na série ‘As Brasileiras’, aceitou encarnar um papel ainda maior, o de Maria Machadão, dona do cabaré Bataclan no remake de ‘Gabriela’. “Quando Roberto Talma (diretor) me convidou eu disse: ‘Rapaz, que doideira! Como vou conseguir com essa agenda de trio, mãe (de Marcelo, 2 anos) e tudo mais?’. Mas ele disse que me ajudaria, então eu topei na hora. Maria Machadão, Jorge Amado, eu baiana... tudo isso é muito emblemático para mim. É um desafio enorme, mas também um grande presente interpretar esse papel”, comentou Ivete.

Na foto, ela aparece fazendo as unhas dos pés com a travesti Miss Pirangi (Gero Camilo): “Me lembro da primeira versão (1975). Eu era criança quando passou. Mas resolvi não assistir de novo para não influenciar na construção da minha Machadão”. 

Antes mesmo de estrear, Ivete recebeu críticas por ter sido escalada para a novela. Uma delas, do autor Aguinaldo Silva. “Espero que ela cante uma daquelas músicas e depois se retire com dignidade”, alfinetou no Twitter. Ele se arrependeu e fez um ‘mea culpa’ em seu blog: “Fui infeliz no comentário. Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloísa Mafalda. E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela. Mas agora os tempos são outros. Assim, humildemente, retiro o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se ‘Gabriela’ fosse a vida real e não uma novela”.

Redação Ivete Mania Club
Informações O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário