21 de abr. de 2012

Ivete Sangalo faz uma aparição em vídeo no primeiro episódio do 220 volts

Paulo Gustavo interpreta três novos papéis e recebe convidados como Bruno Gagliasso. Estreia dia 24, às 22h30. 
Paulo Gustavo está de volta ao Multishow para fazer o público dar muitas risadas na segunda temporada de “220 Volts”, que estreia dia 24 de abril, às 22h30. Nos novos episódios, o humorista vai às ruas para saber o que as pessoas pensam sobre temas como sexo, morte e preconceito, e também interpreta diferentes papéis em esquetes com muito bom humor. A nova temporada ainda reserva duas surpresas: convidados especiais e novos personagens. 

Ivete Sangalo faz uma aparição em vídeo já no primeiro episódio: ela se declara fã de Paulo Gustavo, para surpresa (e inveja!) do assistente Marquinhos (Marcus Majella). Enquanto isso, o personagem Sem Noção se declara para a cantora Preta Gil e ainda faz um convite inesperado: quer levar Preta para passar uma noite com ele.

As participações especiais não param por aí: a Senhora dos Absurdos -- uma mulher que tem opiniões, no mínimo, controversas -- encontra Bruno Gagliasso na rua e decide levá-lo para casa. Mas o objetivo é apenas um: questionar o fato dele ser galã e baixinho. O resultado é uma grande discussão. A série ainda conta com participações de Sérgio Marone e Malu Valle.

Na nova temporada, além dos personagens já consagrados como Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, e Guto, Paulo Gustavo interpreta três novos papéis: Anjo, Mulher de Época e Mulher Feia. Já personagens que estiveram presentes em alguns episódios da última temporada, agora ganham presença fixa.

Redação Ivete Mania Club
Informações Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário