25 de abr. de 2012

Ivete Sangalo grava primeiras cenas em "Gabriela"

Veja a cantora caracterizada como Maria Machadão. 

Ivete Sangalo gravou nesta semana suas primeiras cenas no remake de "Gabriela", onde viverá a personagem Maria Machadão, a dona de um prostíbulo de Ilhéus chamado Bataclan. Nas imagens divulgadas pela TV Globo nesta quarta-feira (25), a cantora aparece caracterizada como a personagem, que tem os cabelos curtos e usa muitas jóias. 

Na semana passada, quando participou da gravação do DVD de Thiaguinho Barbosa, Ivete falou um pouco sobre o papel e disse que não está pronta para cenas quentes. “Ainda não estou preparada para isso como atriz. Foi uma condição que eu coloquei para mim mesma: ir experimentando os sabores da carreira. Ir devagar. Isso é para reais atores”, explicou. 

Redação Ivete Mania Club 
Informações Quem

Um comentário:

  1. Pôs que tem Ivete o sem mais quem vai ser, o proximo artista que vai Idolatrar mais um fã, loco por ai? parece que no brasil não tem artista, para ser esses malados ou malados como Ivete Sangalo, mais esse é nosso País de orgulho que nós temos brasil,onde o dinheiro é tudo, e fama mais ainda, e o talento esta escondido, camuflado em rostinho que já mais imaginemos.

    ResponderExcluir