25 de abr. de 2012

Ivete Sangalo, um mix de talento que a cada dia surpreende os fãs


Além se ser uma das maiores personalidades brasileiras, Ivete Maria Sangalo é mãe, twitteira, cantora, “puxadora” de trio elétrico e agora aposta seu talento também na carreira de atriz. 

A cantora não dispensa desafios e a cada novo trabalho surpreende ainda mais seus fãs.

O último álbum gravado por Ivete em setembro de 2010 em Nova Iorque, rendeu à cantora uma certificação de Ouro, para o CD, e Diamante, para o DVD. O show apresentado ao público do exterior foi levado também para diversas cidades brasileiras durante todo o ano de 2011.

Com um perfil diferente do último trabalho da cantora, foi lançado esta semana pela Universal Music e a Globo Marcas o CD e DVD “Ivete, Gil e Caetano”, originário do especial de TV exibido em dezembro do ano passado. O trabalho apresenta a rainha Ivete Sangalo em um show intimista cantando grandes sucessos da música brasileira ao lado dos ícones Gilberto Gil e Caetano Veloso. O trabalho mostra o outro lado da cantora, que prova com competência que seu talento vai muito além do trio elétrico.

Emociona-se e confira os melhores momentos deste encontro:


Maria Machadão em Gabriela
Além de cantora, Ivete vem assumindo um novo papel, seu rosto vem ganhando espaço também na telinha. Em março deste ano a cantora interpretou a baiana Raquel na série “As Brasileiras”, a atuação de uma personagem desastrada resultou em 15 pontos de audiência durante o episódio.

Agora, com um papel maior Ivete se prepara para viver Maria Machadão no ramake Gabriela de Jorge Amado. As cenas para a macrossérie já começaram a ser gravadas, e a cantora promete não decepcionar seus fãs. A série vai ao ar em junho e é assinada por Manoel Carlos.

Além das participações como atriz, suas músicas também são destaques nas trilhas das novelas. Atualmente o hit “Darte” gravada no álbum “Ivete Sangalo Multishow ao Vivo no Madison Square Garden” e tem a participação do cantor colombiano Juanes, é trilha da novela “Cheias de Charme”. A última novela das nove, teve outro sucesso da cantora em cena. “Eu nunca amei alguém como te amei” de Roberto foi regravado especialmente para a trama.

Confira outras músicas que ganharam destaque na telinha:
“Se eu não te amasse tanto assim”, do álbum “Coletânea Ivete Sangalo” – Uga Uga, 1999.
"Soy Loco Por Ti América", do álbum “As Super Novas” – América, 2005.
“Quando a chuva passar”, do álbum “As Super Novas” - Cobras e Lagartos, 2006.
“Teus olhos”, do álbum “Pode Entrar” – Ti tit ti, 2010/2011.
“Olha”, “Especial Elas Cantam Roberto” – Morde e Assopra, 2011

Cerveja e Cia Folia 2012
Está de volta à capital mineira o Carveja e Cia Folia com Ivete Sangalo. Fiquem ligados em nosso portal. Em breve todas as informações. 

Redação Ivete Mania Club
Informações Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário