25 de abr. de 2012

Leonardo agradece manifestações de apoio dos famosos ao filho Pedro

Ele citou Hebe Camargo e Ivete Sangalo, entre outros amigos artistas.
Sertanejo ficou cerca de 5 horas no IOG e acompanhou exames do jovem.

O cantor Leonardo agradaceu, nesta terça-feira (24), as manifestações de apoio e carinho dos famosos à recuperação do filho Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, internado há quatro dias no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O ídolo sertanejo também voltou a agradecer as orações dos fãs e diz que continua se apegando à fé para a melhora do jovem, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20).

"Quando a gente fala da fé do Brasil inteiro, a gente acaba incluindo alguns famosos maravilhosos que têm uma luz muito forte", disse. Ele citou como exemplo a apresentadora Hebe Camargo, os cantores Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Bel Marques e Paula Fernandes, entre outros.

"Isso, quer sim quer não, carrega uma luz muito boa. O sentimento que eu tenho aqui agora é que eu vou entrar nesse hospital e trazer uma luz bem positiva para o Pedro", disse sobre as manifestações.

Leonardo chegou ao IOG às 15h30 e saiu de lá por volta de 22h30. Segundo pessoas próximas ao cantor, ele acompanhava exames do filho e negociava a transferência dele para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário