18 de abr de 2012

"Meu marido tem a posse do meu corpo", diz Ivete

 

Ivete Sangalo foi a convidada do programa de estreia de Marcelo Tas, o Tas Ao Vivo, exibido pelo Terra nesta terça-feira (17), e respondeu a perguntas enviadas pelos internautas. Durante a entrevista, a cantora relembrou a época em que se sentiu "gostosa". "Eu me lembro o dia que percebi o poder da minha calça jeans. Em todas as festinhas de 15 anos eu ficava meio de lado. Mas com 16 anos, percebi que as pernas já tinham engrossado um pouco, reparei que existia um certo volume na parte de trás da calça e então passei a abusar disso", disse.

"Acho que meu marido tem a posse do meu corpo um pouco. Meu gato é o dono do pedaço. Eu me acho incrível, mas não significa que todos acharão. É outra história", completou ela quando o apresentador afirmou, no linguajar baiano, que ela gosta de "se amostrar".

Ainda sobre o assunto, Ivete contou que já recebeu propostas para posar para a Playboy, mas que nem chegou a considerar o convite. Ela afirmou que ficou honrada, que respeita quem faz, mas que não quis posar nua.

Justificando a escolha de sua primeira convidada, Tas afirmou: "eu sempre pensei em você para essa estreia porque você é uma pessoa que fala as coisas na lata". A cantora concordou e completou: "eu não tenho medo de viver ou quebrar cara. Já vivi muitas coisas diferentes".

Sobre o fato de ser uma artista muito bem sucedida e pelo sucesso que faz com o público, Ivete falou que isso tudo aconteceu justamente porque ela nunca teve medo de dar as caras. "Eu, quando criança, cheguei a vender quentinha. Tem um longo caminho até chegar aqui".

Em seguida, foi a vez da cantora se emocionar e ficar com os olhos marejados ao relembrar um show que fez no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro de 2010. Na ocasião, ao entrar no palco para se apresentar, ela foi surpreendida pelo público cantando em uníssono e não conteve as lágrimas. "Até hoje me emociono com isso, foi muito forte. Impressionante", falou.

Ivete também comentou sobre a relação que mantém com outras cantoras de axé, como Claudia Leitte. "As pessoas plantam na mídia que somos rivais porque somos do mesmo meio, mas não é isso. Não posso falar que a Claudinha é uma pessoa que vai e almoça na minha casa, mas também não é assim com Daniela Mercury, nem com o Bell Marques, por exemplo. Mas, quando nos encontramos, conversamos normalmente e falamos sobre nossas vidas".

Por fim, Ivete comentou sua carreira de atriz. Depois de estrelar um episódio na série As Brasileiras, ela estará no remake de Gabriela dando vida a Maria Machadão, uma cafetina. "Já fiz uma leitura de texto e foi bem positivo. Tem uma caracterização física e também tem um sotaque ainda mais forte baiano e de época", contou. "Estou me controlando para não falar disso o tempo todo porque é uma alegria muito grande, mas não preciso ficar enchendo as pessoas com isso", completou, antes de se despedir mandando beijos e citando sua agenda de shows.

Redação Ivete Mania Club
Informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário