25 de abr. de 2012

'Não estou planejando filhos, estou fazendo!', diz Ivete a revista

Cantora disse à revista 'Istoé Gente' que é hora de aumentar a família e que se arrepende de ter planejado muito o primogênito Marcelo. 
Ivete Sangalo quer mais um filho. "Depois que tive o Marcelinho, me condenei por ter calculado muitas coisas", comentou a cantora durante entrevista à revista "Istoé Gente". Marcelo, do casamento com o nutricionista Daniel Cady, está com três anos.

Apesar da declaração, em tom de brincadeira, Ivete nega que esteja planejando mais um. "Não estou planejando filhos. Estou fazendo!".A cantora também comentou sobre a possibilidade de adotar. "Acho positivo, mas não está nos meus planos agora", comentou.

Redação Ivete Mania Club
Informações Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário