22 de abr. de 2012

Pela primeira vez, Ivete faz show para folião pipoca na Micareta de Feira

Tomate, Aviões do Forró, Psirico, Negra Cor, e É o Tchan também são atrações deste domingo.
A cantora Ivete Sangalo vai levar sua alegria e irreverência para o folião pipoca da Feira de Santana neste domingo (22), último dia de Micareta da cidade. Após seis anos sem participar do Carnaval fora de época, a cantora é a atração mais esperada da noite.

Os foliões ainda vão poder curtir o último dia de festa, animados pelo cantor Tomate, que puxará o Bloco A Tribo. O forró elétrico vai aterrissar na avenida com a presença do Aviões do Forró, puxando o bloco Aviões Elétrico. 

O pagode invadirá o circuito Maneca Ferreira com a passagem do Bloco Furacão Psirico, comandado pelo cantor Márcio Vítor, que não vai deixar ninguém parado.

Acompanhe a transmissão AO VIVO da Micareta de Feira de Santana.

O axé do cantor Adelmo Casé e banda Negra Cor vai animar ainda mais o folião pipoca. E para fechar a noite com chave de ouro, um trem da alegria vai pousar no Circuito Maneca Ferreira com a presença de Ninha e a banda Trem de Pouso.

O Bloco da Praça será comandado pela banda Chicabana. O grupo É o Tchan, que fez a festa na quinta-feira (22), retorna neste domingo para contagiar os foliões do Bloco Pinta Lá, relembrando grandes sucessos da carreira do grupo comandado por Beto Jamaica e compadre Washington.

Redação Ivete Mania Club
Informações Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário