23 de abr de 2012

Retorno triunfal de Ivete Sangalo

Após seis anos, a musa da axé music volta à Micareta de Feira.

Termina hoje a Micareta de Feira. Foram quatro dias defesta ao som de mais de 100 atrações, ainda assim ofolião tem energia para curtir o embalo de Ivete Sangalo.Após seis anos longe da Micareta de Feira, a cantorajuazeirense anima o folião pipoca.

Em passagem pelo camarote Folia Geral, da Tv Geral,Ivete declarou a emoção de estar de volta à Princesa doSertão: "Um sonho isso. Bom demais tá aqui em Feira". Em seguida, fez um dueto com a apresentadora ecantora, Alobened Airam, ex-cantora da Banda Mel,cantando a música "Baianidade Nagô", composição deEvany. Ivete também saudou outro convidado do FoliaGeral, o cantor Djalma Ferreira, que tocou com ela embarzinhos, no início de sua carreira. 

Empolgada, Ivete, confirmou a presença na folia peloTwitter durante a semana: "vai ser sucesso! Feira de Santana, aí vou eu domingo!".

Na carreira solo, a cantora já vendeu mais de 11milhões de cópias e se transformou em um dos maioresícones da música brasileira. Ganhou o Grammy Latino de “melhor álbum brasileiro de raízes/música regional” e é recordista do Prêmio Multishow.




Redação Ivete Mania Club
Informações Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário