18 de abr. de 2012

Tiago Abravanel prestigia show de Ivete Sangalo: "Estou morrendo de saudade dela"

O ator apareceu no local com um kit mau olhado.
Tiago Abravanel aproveitou um evento em São Paulo para se reencontrar com a amiga Ivete Sangalo. O ator, que faz sucesso nos palcos com a peça "Tim Maia - Vale Tudo", acompanhou a apresentação da cantora que marcou a festa de 100 anos da Lacta, na noite de terça-feira (16).

"Estou morrendo de Saudade. Desde o Carnaval que não a vejo. A oportunidade que eu tive eu vim revê-la", disse ele que exibiu um colar com vários acessórios para afastar más energias. Ao ser questionado sobre o "kit mau olhado", ele comentou: "Eu tenho esse kit desde a primeira vez que eu estreei no Rio e não tiro para nada. Aqui tem São Jorge, pimenta, olho grego, sal grosso, elefante indiano, figa... Estão sempre comigo".

Solteiro, o ator brincou ao falar sobre a vida amorosa. "Ainda dá tempo gente?! Não tem tempo", disse ele, aos risos, que está com sua musical em São Paulo e, em breve, começará a gravar cenas de "Salve Jorge", sua estreia nas novelas. "Os ingressos foram vendidos até junho, mas a gente ainda não sabe como vai ser a temporada por causa da gravação da novela. Começo a gravar e eu vou ter que ir para a Turquia. Mas 'Tim Maia' vai continuar."

Durante o evento da Lacta, o ator contou que é um dos milhares da apreciadores de chocolate. "Amo chocolate. Sou que nem o Tim Maia: 'Eu só quero chocolate'", brincou ao citar a música "Chocolate", justamente do cantor que ele interpreta no teatro. "Gosto mais de salgado do que de doce, mas, quando é doce, gosto de chocolate."

Redação Ivete Mania Club
Informações Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário