18 de abr. de 2012

Ticiane Pinheiro e outros famosos se divertem em pocket show


Ticiane Pinheiro pareceu se divertir em um pocket show que aconteceu na noite desta terça-feira (17) em uma casa noturna na zona sul de São Paulo. Ela, que dançou muito ao som de Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho Barbosa, marcou presença no evento para comemorar os 100 anos da marca de chocolate Lacta.

Outros famosos que marcaram presença no show foram Tiago Abravanel e Mariana Kupfer. O ator aproveitou o evento para reencontrar a amiga, Ivete. “Estou morrendo de Saudade. Desde o Carnaval que não a vejo. A oportunidade que eu tive eu vim revê-la”, disse ele que exibiu um colar com vários acessórios para afastar más energias. Ao ser questionado sobre o “kit mau olhado”, ele comentou: “Eu tenho esse kit desde a primeira vez que eu estreei no Rio e não tiro para nada. Aqui tem São Jorge, pimenta, olho grego, sal grosso, elefante indiano, figa… Estão sempre comigo”.


Redação Ivete Mania Club
Informações Boa Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário