13 de mai. de 2012

Filme mostrando as belezas de Salvador poderá fazer parte do show de Ivete e Durval


Músico, produtor, radialista, escritor e também advogado, Jonga Cunha assumiu, há menos de um mês, a presidêencia da Saltur, órgão de turimo da Prefeitura Municipal de Salvador. Aos 51 anos esse soteropolitano não perdeu tempo. Reuniu seu staff e começou a planejar o próximo Carnaval, cujo tema será a guitarra baiana. Como novidade, está lançando o São João de Salvador e já fechou a programação do Reveillon. Jonga também abraçou a Lavagem de Nova York, com o objetivo de resgatar a imagem da capital baiana, arranhada com a greve da Polícia Militar, quando o consulado americano recomendou que seus cidadãos evitassem a velha São Salvador. Ele concedeu uma entrevista exclusiva ao CORREIO. Veja trecho:

CORREIO - Antes da entrevista, você esteve reunido com o publicitário Duda Mendonça. O que vocês conversaram e quais os projetos que estão preparando?

JONGA CUNHA - Fechei com Duda Mendonça, que não vai cobrar cachê, a produção de dois filmes com 1 e 3 minutos cada, sobre Salvador. Vai ser um filme bem feito, produzido por ele e por Robério Braga, da Maria, produtora de vídeo de São Paulo. Será um filme lindo, mostrando as nossas belezas e que será utilizado pelos nossos artistas em seus shows não só no Brasil como no exterior. Os artistas sempre cobravam isso. E agora eles terão. Falei para Ivete Sangalo e Durval Lelys e eles aceitaram na hora.

Redação Ivete Mania Club
Informações Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário