8 de mai. de 2012

Forró da Margarida divulga grade completa de atrações


A 12ª edição do Forró da Margarida, que será realizado no dia 23 de junho, em Jequié, já está com sua grade completa. O evento traz para os seus foliões dois grandes artistas da Axé Music: Ivete Sangalo, que se apresenta pela segunda vez consecutiva na festa, e Alexandre Peixe, que fará a sua estreia no evento, apresentando ao público os grandes hits da música baiana.

Além disso, terá três estilos diferentes de forró, para agradar a todos os gostos. A proposta é agradar quem curte desde o Universitário da Banda Cangaia, ou Elétrico da Calcinha Preta, e vai até o Pé de Serra do sanfoneiro Waldonys, cantor e compositor cearense que aos 13 anos de idade ganhou uma sanfona de Gozagão, a quem ele prestará homenagem durante o seu show.

“No ano do centenário de Luiz Gonzaga não poderiam faltar saudações ao mestre do forró. Resolvemos reunir grandes artistas para, além de homenagear o rei, apresentar as mais diversas linguagens desse estilo que predomina durante os festejos juninos em nosso estado”, afirma um dos produtores do Forró da Margarida, Clóvis Magno.

Redação Ivete Mania Club
Informações Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário