16 de jun de 2012

Emanuelle Araújo revela como é trabalhar com Ivete Sangalo em "Gabriela"


A atriz e cantora Emanuelle Araújo comentou, durante o Prêmio da Música Brasileira, na noite de quarta-feira (13), como é contracenar com a cantora (e agora atriz) Ivete Sangalo no remake da novela Gabriela, da Rede Globo.

“[As cenas em que contraceno com Ivete Sangalo] são momentos só de gargalhadas”, declarou a morena em entrevista ao site da revista Quem.

Curiosamente, Emanuelle substituiu Ivete na banda Eva, de 1999 a 2002, e logo depois despontou na carreira de atriz. Na novela, ela dará vida a Teodora, uma das garotas de programa do cabaré Bataclan, comandado por Maria Machadão, personagem de Ivete.

Com mais experiência, a atriz afirma que Ivete está “incrível" na trama, "sempre pronta para tudo” e que tem uma “inteligência cênica incrível para quem está começando”. “É impressionante. Ela é muito o agora e é isso que um ator precisa”, argumentou.

Sobre seu papel no folhetim, Emanuelle afirma que retomou o antigo sotaque baiano. “Meu sotaque voltou com tudo por conta das gravações de Gabriela. Tive contato com amigos baianos que fizeram teatro comigo na adolescência”, explicou.

Gabriela estreia na próxima segunda-feira (18), às 23h, com Juliana Paes no papel de protagonista. 

Redação Ivete Mania Club
Informações Vírgula UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário