17 de jun. de 2012

Ivete convida você para o Arraiá: "Mainha vai estar na brasa esperando você!"

Entrevista especial com Ivete Sangalo que se apresenta no dia 22/06 em Santo Antônio de Jesus/BA no Arraiá do Cerveja & Cia.

Segundo ano do Arraiá do Cerveja & Cia. O que Ivete está preparando para o público?
Ivete Sangalo - Ano passado foi tão massa. A festa estava linda! Eu estava com uma roupa linda, a banda também toda caracterizada. Esse ano também terá um figurino especial.

Algo especial no repertório devido a festa representar a temporada junina?
Ivete Sangalo - Estou preparando um show com um repertório que vai mesclar músicas do São João e as que já fazem parte do meu repertório. Tenho certeza que a gente vai se divertir muito.

Deixe um recado para o público do Arraiá Cerveja & Cia.
Ivete Sangalo - Alô meu povo! Vamos arrastar o pé e curtir muito no Arraiá do Cerveja & Cia. Mainha vai estar na brasa esperando você!


Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário