16 de jun. de 2012

Ivete Sangalo concentra energias em Maria Machadão



Com estreia marcada para o dia 18, já dá para ter uma ideia do clima de Gabriela com as chamadas veiculada pela RBS TV. Uma das ambientações que promete causar é o bordel Bataclã, onde todo o glamour e sofisticação dos anos 1920 podem ser vistos. A rainha do lugar é a emblemática Maria Machadão, interpretada por Ivete Sangalo. Acostumada às câmeras, mas não a atuar em frente delas, a cantora diz que está apaixonada pela nova experiência.


Ivete tem um quê de Gabriela?
Ivete: Ah, Gabriela é desprendida. É uma mulher de sensações, não segue rituais, goza da vida ao seu bel-prazer. Vai vivendo, pouco sofre. Também sou assim. Ando sem maquiagem, lavo o cabelo e vou pra rua do jeito que estou, de chinelo e vestidinho. Sou mulher das coisas simples. A diferença é que ela saboreia situações sem prever as consequências, eu sou mais prudente.

Como está sendo a experiência como atriz?
Ivete: Ah, pirei! Estou apaixonadinha por essa onda. Bom demais brincar de fantasia! Tenho aprendido e recebido muito carinho, impressionante!

Teve dificuldade para decorar texto, olhar certo pra câmera?
Ivete: Não, meu trabalho como cantora já gira em torno de memorizar, me posicionar e tal. Tenho aprendido a marcação da luz, oferecer para o outro ator um ambiente confortável. Maurinho (Mauro Mendonça Filho) é um diretor muito carinhoso, calmo e, acima de tudo, objetivo. Ele já chega com a cena pronta.

Tem gravado com qual frequência?
Ivete: A primeira vez em estúdio foi por quatro dias seguidos; agora, mais três. Sempre no pancadão, por conta da minha agenda. A gente tratou disso antes, eles concentraram as cenas que mais têm Machadão. E me dão noção da continuidade, me colocam na emoção do que gravei antes.

Como é Maria Machadão?
Ivete: Cheguei com receio, mas ela foi fluindo. Uso peruca, tá? Machadão é exuberante, ganhou dinheiro, viaja muito. Naquela época, quem usava peruca era chiquérrima! Mas para saber mais sobre ela, só assistindo à novela.

Redação Ivete Mania Club
Informações Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário