A música Acelera Aê tem tudo a ver com o atual momento de Ivete Sangalo. Ela vive com o pé no acelerador a 220km por hora. Além de fazer shows Brasil afora, cuida do filho, do marido, da empresa e, agora, vem mostrando a sua vertente como atriz. No próximo dia 18, estreia como Maria Machadão, a dona do Bataclan, na novela Gabriela. Pensa que todas essas funções são suficientes para ela desacelerar. Que nada! A rainha do axé quer mais, muito mais. O próximo passo de Veveta – como é carinhosamente chamada na Bahia – é a telona. Isso mesmo, Ivete quer atuar no cinema, “já estou me sentindo uma atriz”, revelou a baiana, durante a festa de Gabriela, no restaurante Amado, em Salvador. Entre outras declarações, ela revelou que não vai abandonar a carreira de cantora, que foi muito bem recebida pelo elenco e que tem tempo para o filho e o marido. Abaixo algumas declarações do furacão Veveta:
Elenco: “Fui muito bem recebida por todos. Isso me ajudou muito, melhorou até a minha desenvoltura. Fui tratada como atriz”.
Dramaturgia: “Quando era adolescente, atuava na escola. Sempre tive vontade de explorar esse meu lado atriz. Já estou me sentindo uma atriz. Sou geminiana e absorvo as coisas com muita rapidez”.
Convite: “Adorei o convite, me senti muito honrada, principalmente por ser uma obra de Jorge Amado e ser filmada aqui na Bahia”.
Laboratório: “Não fiz nenhuma preparação muito especial. Mudei um pouco o meu sotaque para não ficar muito Ivete. Fiz uma leitura do texto, coloquei o figurino e quando entrei no estúdio, já virei a Maria Machadão”.
Maria Machadão: “Ela é a dona do Bataclan, que é um lugar lindo, um espetáculo. Ela é alegre, extrovertida e foi mulher dama no passado. Estou dedicada e focada nela. Quero cada vez mais melhorar como atriz”
Crise dos 40: “Não estou em crise nenhuma. Estou me sentindo ótima, linda, melhor hoje. Para que crise?”
Shows: “Dá para conciliar tranquilamente as gravações de Gabriela com a agenda de shows. Só gravo quatro dias na semanas, nos outros dias faço shows e fico com a minha família”.
Jorge Amado: “Conheci o Jorge quando eu tinha 13 anos de idade. Eu era amiga de uma sobrinha dele e um dia ela me levou na casa dele. O Jorge me recebeu muito bem, foi muito carinhoso”.
Filho: “Meu filho está ótimo. Sempre tenho tempo para ficar com ele e com o meu marido”.
Próximo passo: “Agora que senti o gostinho de atuar, quero fazer cinema”
Redação Ivete Mania Club
Informações Conta Mais


Nenhum comentário:
Postar um comentário