![]() |
| Ivete Sangalo mostrando a roupa usada no Prêmio da Música no camarim |
Ivete Sangalo recebeu a coluna em seu camarim, minutos antes de começar o Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (13). Ao contrário do imaginário coletivo, o camarim da baiana não era uma festa, mas supersimples, com um sofá, uma arara de roupas, banheiro e cadeiras ocupadas pelas atrizes e amigas Samantha Schmutz e Leona Cavali, o maquiador e duas amigas.
Esbanjando simpatia e energia, ela brincou dizendo que chegou procurando uma lista para ver se seu nome estava por ali. “Cadê, cadê? Só podem ter errado na digitação! Não vou ganhar nenhum prêmio, mas estou aqui cantando”, disse Veveta, que interpretou a canção Corsário, fugindo do som elétrico habitual.
No último domingo, Ivete participou do São João Carioca, de Gilberto Gil; na segunda e na terça-feiras gravou cenas como Maria Machadão, a dona do Bataclan, um prostíbulo em Ilhéus, na Bahia, no remake da novela Gabriela. “Tem outra mulher na tela, muito bem dirigida”, contou. “Tenho me sentido em casa. Cheguei lá e tinha um camarim lindo para mim. Mandaram trazer feijão de não sei onde. Só coisa boa”, disse ela, que, horas antes do prêmio, gravou o quadro de entrevistas do programa da Xuxa, o Papo X — a atração vai ao ar dia 21.
E de onde vem essa energia toda? “Tem mulheres que trabalham muito mais do que eu e não têm os louros nem o respaldo do trabalho. Elas trabalham o dobro e não têm metade do luxo de vida que eu tenho. Eu tenho mais tempo para o meu filho (Marcelo) do que boa parte das mulheres que eu conheço”.
Redação Ivete Mania Club
Informações Bruno Astuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário