21 de jul. de 2012

Ivete e Israel Novaes em Manaus

Ivete cantará hits em show no estilo daquele que fez em Nova York. Israel vai trazer “Vem ni mim Dodge Ram” e outras canções de seu ainda inédito DVD.
Sertanejo, arrocha e muito axé. No dia 19 de agosto, o público manauara vai se esbaldar com a dobradinha Israel Novaes e Ivete Sangalo, na área externa do Diamond Convention Center. A festa, com produção da M1 Eventos e patrocínio da Kaiser, está marcada para começar às 17h e a primeira atração será o cantor Luiz Eduardo Dornellas, que exibirá, durante uma hora, repertório composto de sucessos sertanejos.

Às 19h30, será a vez de Israel Novaes assumir o comando. Conhecido como o “cara do arrocha”, o cantor e compositor paraense ganhou destaque nacional com “Vem ni mim Dodge Ram”, música irreverente que usa a marca de um carro para contar a história de um homem com o bolso cheio de dinheiro e que vive cercado de mulheres.

Segundo Israel, “Vem ni mim Dodge Ram” é resultado de uma brincadeira que ele criou nos tempos da faculdade, quando fazia o curso de Direito, e hoje está em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Entre outros hits que o músico deverá apresentar em seu show estão “Depende” e “Carro pancadão”.

Com o tempero de swing nas suas composições, Israel aposta numa nova roupagem do sertanejo universitário, com batidas ritmadas, para não deixar ninguém parado. O primeiro DVD do artista paraense, gravado em Goiânia no dia 12 de maio, será lançado no segundo semestre.

Furacão Ivete

Já a apresentação da musa baiana Ivete Sangalo, a mais esperada todos os anos pelos fãs, será às 21h30. Após uma série de shows internacionais, a cantora estará de volta a Manaus, com set list recheado de sucessos , desde os clássicos como “Festa”,“Cadê Dalila”, “Berimbau metalizado”, “País tropical”,“Flores”, “Na base do beijo”, além de, “Acelera aê” até as mais recentes “Desejo de amar”, “Qui belê” e “Pensando em nós dois”.

Na turnê 2012, Ivete Sangalo é acompanhada por seis bailarinos e pela Banda do Bem, formada pelos músicos Diego Freitas (bateria), Jaguar (guitarra), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Márcio Brasil (percussão), Cara de Cobra (percussão), Ambrú (percussão), Gilberto (trompete), Ferrerinha (trombone), Junior Maceió (saxofone), Patrícia Sampaio, Tito Bahiense e Danilo Souza (backing vocal).

No palco, a carismática intérprete exibirá figurino especial e dividirá a cena com projeções no painel de LED inspiradas nas do show que marcou a gravação do seu CD e DVD “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”.

Redação Ivete Mania Club
Informações Jornal A Crítica

Um comentário:

  1. black titanium wedding band - TITNIA AARD ROCK
    TITNIA AARD titanium trim hair cutter ROCK. T-T-HSC (5). seiko titanium watch $24.00. 3 min. titanium easy flux 125 Sale titanium helix earrings price. Sale date. 2 hours titanium strength ago. Quantity. Sold out. No purchase yet.

    ResponderExcluir