20 de jul de 2012

Ivete Sangalo e famosos baianos usam a rede social para desejar Feliz Dia do Amigo


Nesta sexta-feira (20) é comemorado o Dia do Amigo. Motivo mais do que suficiente para fazer com que os artistas corressem para Twitter a fim de homenagear aqueles amigos mais queridos.

Através da rede social, famosos como Ivete Sangalo, Xanddy, Daniela Mercury e outras estrelas baianas deixaram sua mensagens de carinho. Confira!

Ivete Sangalo - "amigo estou aqui, amigo estou aqui, o tempo vai passar os anos vão confirmar , amigo estou aqui".... Oi meus amigos queridos!!!

Léo Santana - Uma amizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira.feliz dia dos amigos bênçãos de Deus. Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe. Feliz dia dos amigos.

Xanddy - Galera, feliz dia do amigo viu? Beijão, amo muito vcs.

Daniela Mercury - Aproveite as redes sociais e procure aquele velho amigo que você perdeu o contato! #FelizDiadoAmigo.

Márcio Victor - #Feliz Dia Do Amigo ...Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luis Miranda - Eu amo meus amigos, sem eles eu seria nada e não sei se teria forças pra seguras essas ondas!!!

Jammil e Uma Noites - Feliz Dia do Amigo a todos que sabem ser! Já falou ao seu amigo que ele é importante?

Asa de Águia - Aproveitamos para dizer a todos os fãs e amigos do Asa..... Feliz Dia do Amigo!!!

Claudia Leitte - Oi, paixões!!!! :) Tô com @lusustenido trabalhando muito, compondo e gravando sem parar, mas hj é dia do amigo e eu tinha parar td p/ dizer q vcs são meus amores e q hj é dia de prestigiar nossos amigos. N importa quantos tenhamos, apenas q sejam os melhores! ;)

Redação Ivete Mania Club
Informações iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário