4 de ago de 2012

Ivete Sangalo promete música nova na 9ª edição do Cerveja e Cia Folia no ES

Cantora garante repertório animado na festa deste sábado (04), que ainda terá shows de Capital Inicial, A Zorra, Mr. Catra e Turma do Pagode.

São nove anos agitando a Grande Vitória com uma festa anual que a traz como estrela principal. Bandas como Jammil, Psirico, Exaltasamba e Buchecha já animaram junto com Ivete Sangalo o Cerveja e Cia que neste ano traz novidades de ritmos como o rock do Capital Inicial.

A festa de 2012 será realizada neste sábado (04), no Parque de Exposições de Carapina com apresentações de A Zorra, Mr. Catra e Turma do Pagode, que somam ao furacão baiano e os roqueiros de Brasília. Ivete está animada com a vinda. Afinal, esta é sua primeira apresentação em solo brasileiro após turnê pela Europa.

"Eu chego ai com saudade, com vontade de fazer uma festança memorável. O repertório está animado, bem pra frente, para fazer o público se divertir mesmo, e eu vou me divertir junto, senão não tem graça", conta.

Em meio a nove edições da festa chancelada pela própria, Ivete Sangalo sempre espera mais de seus fãs e agradece sempre o carinho recebido. "Eu sempre espero as coisas mais positivas do público capixaba, porque a cada apresentação ai sinto o carinho ainda maior. É incrível a energia que esse povo passa, os shows são sempre muito bacanas e o público é uma atração à parte. Me sinto surpreendida mesmo cada vez que retorno para shows no Espírito Santo, sou sempre tão bem recebida. Já chego na vontade de fazer uma farra com eles! Em especial porque o Cerveja e Cia Folia é uma festa gostosíssima, com uma energia massa, uma superestrutura."

A cantora garante surpresas nesta edição. Tentando manter sigilo, afinal é surpresa, Ivete adianta um assunto que irá animar os fãs. "Posso adiantar que tem música nova no repertório", afirma.

Sobre esses nove anos, a cantora faz um balanço. "Tenho tantas lembranças boas daí. De shows, de momentos com amigos, com fãs. Seria injusto citar apenas uma. Mas eu me sinto em casa mesmo, sobretudo porque tenho uma identificação gostosa com o público capixaba. Recebo tanta coisa positiva vinda desse lugar que só posso me sentir muito bem e querer voltar sempre. Se preparem porque sábado vou chegar querendo matar essa saudade!", diz Ivete, já mandando o recado.

Redação Ivete Mania Club
Informações Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário