Loucura de Fã




Deixe seu comentário com a sua loucura!
Nome(URL=twitter)
Sua história
Cidade//Estado


62 comentários:

  1. Bruno França http:twitter.com/BrunoFranca_

    minha loucura de fã foi um dia que ivete entrou 3 veses no twitter ii pedi pra ela mim seguiirr.mandei 251 mensagem dentro dessas 251 mensagens, o meu twitter foi blonqueiado tres vezes! mais ela nao mim seguii, nao sei por que. deve ter sido o fato dela ter mais de 800 mil seguidores incomformado com dela nao mim seguir fiz outro twitter com o nick @IveteSeguiBruno (rezeii bastante nessa noite para ivete mim seguir) no dia seguinte acordei 5:00am da manha pra atualizar o twitter, para quando ela entrase estava pronto pra mandar as mensagems no fato dela mim seguir.uma conhecidencia nesse dia ela escolheria os 10 fãs para ela seguir ii por pouco eu tive a sorte dela mim seguir que fui o ultimo a ser seguido pela diva do AXE @ivetesangalo...

    mais eu termino dizendo por que não aguento ficar com essas palavras na minha boca:

    MAINHA VEVETA TXI AMU ♥ MEU SOL, VOCE SEMPRE SERA A ESTRELA QUE INLUMINA O MEU CEU!

    obrigado por mim seguir !


    Aracaju / Sergipe

    ResponderExcluir
  2. Mirela Augusto @MainhaIvete15 de abril de 2010 às 14:37

    Na verdade não foi LOUCURA,mas foi engraçado!
    Foi no dia 14/09/09 Micareta da Ivete Sangalo na Riosampa aqui em Nova Iguaçu.Eu nunca tinha ido em nenhum show,nesse dia foi a primeira vez que fui.E um dia anterior eu fui pro curso e lá no curso estavam falando que na micareta a gente apanhava senão beijasse na boca,e me colocaram um terror danado!Aí tudo bem...chegou o dia!
    Chegando lá na Riosampa eu estava atrevessando a passarela,vi akele mundão de gente e logo pensei:Jesus se eu me perder aqui eu não sei voltar!E minha irmã falou:Agora não adianta querer voltar Mirela,já paguei o ingresso!
    Quando a gente passa pela "Portinhola"Tem um segurança que faz uma vistoría na gente,e eu não sabia eu já estava passando direto e só o homem me apalpando e logo fiquei nervosa,depois eu estou passando com a minha irmã um garoto me segura e fala:Me embora com você!(Ela tava bebado!)Eu toda assustada com as histórias que me contaram fiquei com mais medo ainda,ai minha irmã toda magrinha veio me defendendo.
    Se passou duas horas e nada de Ivete,e tbm começou a chuver,e eu tinha ido no salão tava "TODA TRABALHADA NA CHAPINHA" com a chuva meu cabelo ficou enorme,tava parecendo um leão!kkkkkkkkkk
    E eu já estava de cara fechada porque eu não gosto de multidão,e minha irmã e os amigos dela reclamando de mim porque eu não dançava por que eu tenho vergonha!
    Depois de alguns minutos Ivete chega...e o povo foi ao delírio!E eu não vi Ivete por que estava muito longe só via o brilho dourado do vestido dela de tão longe que eu estava,eu não dancei na micareta da Ivete,fiquei parada o tempo todo.Eu não quis andar atrás do Trio porque toda hora saia briga e estava amedrontada com as histórias que me contaram.kkkkkkkk
    Mas agora eu me lembro e morro de rir dessa história...Todo mundo falando dança Mirela dança e eu lá parada feito estátua no meio de uma micareta da Ivete Sangalo vê se pode?kkkkkkkk

    Mas valeu a pena!
    Ivete Te Amo!!!♥ E prometo que em um próximo Show seu aki em Nova Iguaçu eu vou dançar e ficar mais de pertinhode vc!
    Beijos para o pessoal do Blog!♥

    ResponderExcluir
  3. A minha história foi uma loucurinha... ;)
    Fui pro Todo Mundo Vai, aqui em Salvador, com minha camisa autografada! (adorooo)da Ivete!
    Foii tudoo mmuitoo perfeitoo,festa de trio, quando a veveta cantou Agora eu já sei, meu irmão me botou no ombro pra eu poder ver a ivete mais de pertinho, griteii, fiz coraçãozinho e nada da veveta mandar bju pra mim.
    Isso tudo bem, agente intende, naum da pra ela mandar bju pra todo mundo!
    o pior de tudo foi quando o trio voltou de onde ele saiu, foi uma multidão de fã ver se conseguia falar com a Ivete e nada!
    Pedi tanto pro segurança pra ele deixar eu entrar e o des*****do (¬¬) naum deixou, disse q só se eu desse um bju nele,e ainda tava pedindo meu numero!(absurdo) rsrs ridiculo isso!
    Aii eu me revolteii, subi no poste parecendoo uma macaca louca! comeceii a gritar IVETE,IVETE! e nada da veveta olhar, a menina q tava no trio não sei quem era, olhou pra mim e começou a rir, ai eu pedi pra ela chamar a Ivete, ela chamou e msm assim a veveta naum olhou!Depois o segurança mandou eu desceu e eu subi na grade de proteção fiqueii lá empendurada, nem tava mas sentindo meus braços! Aii ela deu xauinhoo! =D depois
    a van parou enfrente a porta do trio veveta desceu e entrou direto na van...Fiqueii retada Mais intendii ela tava gravida do marcelo, ee os fãs loucos podia acabar machucando ela! ;)Depois desse bafão eu conseguir falar com o Gigi (e só consegui pegar na mão dele pq tava empendurada)e com o Carlinhos brow! =DD Fiqueii muito feliz!


    by:@raysangalo

    ResponderExcluir
  4. Minha loucura foi: eu estava na praça do Campo Grande aqui em Salvador,Adivinha quem passa malhando....veveta ! fiquei loucooo
    gritei .corri atrás ..pois não pude falar com ela,por que o segurança
    ñ deixou.
    Mais só em vê ela ganhei meu dia !

    Amooo Essa mulher !

    Lukas music !

    ResponderExcluir
  5. loucuras! foram varias, mas uma bem interessante foi no carnabeirâo,quando comprei uma pantufa de coelho e resolvi jogar pra ela,como todos os anos tento chamar sua atençâo de alguma forma.
    resolvi jogar um pè só ,pois pensei como vou fazer ela para na outra volta ,ai joguei um pé ; nâo é que deu certo ,pois na outra volta ela chegou perto do camarote e já foi me procurar pra pedir o outro pé da pantufa ,foi massa chorei ,gritei todos que estavam do meu lado ficaram loucos junto comigo foi contagiante.Mais o melhor foi ela arrancar a sandàlia e calçar a pantufa na nossa frente e saiu mostrndo pra todos que tinha ganhado.foi inesquecivèl.até a proxima.
    Telma ,ribeirâo preto,s.p

    ResponderExcluir
  6. A minha loucura! Esta sendo agora,moro in Chicago USA. E estarei indo ve Ivete nas cidades de NYC...Miami...e Massachusetts!!
    Estou tao anciosa..que mau consigo dormi!!
    Irei sozinha..espero fazer amigos por la.
    Beijos Amo Ivete com todo meu coracao.

    ResponderExcluir
  7. Graziela May Pereira29 de abril de 2010 às 10:27

    A minha maior loucura vai se realizar em agosto/setembro de 2010. Fui demitida...e com o dinheiro do FGTS estou comprando um pacote para NY, ver a Ivetinha linda na gravação do DVD. Não sei o que vou fazer depois. Não vai sobrar muito e tenho um filho de 3 anos para sustentar. Por Ivete eu faço tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. a maior loucura que fiz pela veveta foi; estar no twitter até às 03h45! só para ela me responder no twitter! mandei muitaaas vezes algo, para ela me responder e consegui, fiquei tao feliz.

    ResponderExcluir
  9. nenhuma! HAHHAHAHA
    mas eu a conheçi a MUITOS anos, ela se hospedou no mesmo hotel que eu em Ilhéus - BA.. tirei foto, ela ficou no quarto do lado do meu..

    ResponderExcluir
  10. que mentira é essa que aconteceu em ilheus?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito engraçado (a) você mentindo. ¬¬

    ResponderExcluir
  11. assim já fiz varias loucuras por ivete, mais uma coisa muito interesente é que se ñ fosse por ivete eu ñ seria o que seria de mim eu me ajuntei com pessoa erada ne escola é comesei a usar drogas.ai tinha um show de ivete aqui no recife eu já gostava de ivete mais ñ era louca por ela ai fui pra esse show deus saber que custo fui pra esse show.chegui lá 10:00 da manhã.foi a primeira vez que vir os fc de ivete ai eu achei tão lindo eles elas tão contando historia dela quando eles se encontrava pirei a presidente do fc me deu o msn dela.ai comecei a comversar com ela mais pra entra no fc mais ela disse que eu tinha que ir pra um fila de espera atráves dela comecei a fucar mais por dentro de ivete fui pra outro show conhecir varios fc de ivete fiz amizades é comecei a deixar as drogas.hole estou livres minha droga hoje é ivete sou louca por ela faço qualquer coisa por ela tenho já itimidade com a banda dela.é um dia vou realizar meu sonho de contar isso a ivete ela que me ajudou mesmo sem saber!

    ResponderExcluir
  12. Não foi com a Ivete mas foi engraçado!
    Uma vez decidi comprar revistas com a Ivete, então fui na Banca da Av principal da cidade. Tinha mtas revsitas e então eu sentei na ca~çada e tirei todas as revistas q tinha lá pra ver, todos q passavam ficavam olhando parecia q eu era um menino de rua louco por revista!
    Foi mto bom sia só com 2 revistas mais valeu a pena!
    Pela Ivete faço de td!
    @JhowSangalo

    ResponderExcluir
  13. Bom minha Loucura quase q me rendeu ir pra um Orfanato kkkkk...
    Eu fui para o CARNATAL (carnaval fora de época de Natal) e fui ver a Ivete é claro, só que eu era menor de idade e não podia ir ao carnatal, só q eu pra ver a ivete fui e ainda mais fiquei em um camarote q oferecia bebida free(eu não bebo mas foi o unico camarote q eu consegui comprar lá na hora) e daí quando o trio da Ivete tava chegando, um pessoal do juizado de menores apareceu perto de mim e...
    perguntou: oq vc tá fazendo aki? ai...
    eu disse: Tô assistindo os blocos passarem. kkk
    Ai a mulher do juizado de menores disse: Mas vc é muito nova e não pode estar aki, vamos q eu vou te levar pra ksa!
    Ai eu disse pera q eu quero ver o trio da Ivete passar.
    Ai a mulher do Juizado disse: Não pode vc tem q ir pra ksa!
    Ai eu corri e me escondi no meio do pessoal do camarote, ate o trio da ivete passar e eu ver ela! kkkkk
    Depois q eu vi a Ivete, ai eu fui pra casa!
    Meses depois minha mãe recebe uma Intimação pra comparecer no juizado de menores por causa dessa minha Loucura e se ela não comparessesse ela ia perder a minha Guarda! kkkkkkkk
    Até hoje a minha mãe não gosta da Ivete por causa disso! kkkkk
    Aff foi muito massa!
    Não me importo se é por Ivete Sangalo vale a pena!

    Bjus! KAROLAYNE LAYSSA - @maniaiveteira

    ResponderExcluir
  14. o q eu fiz doi uma loucurinha
    teveh em show aki em dourados-ms ai eu keria ir + num podia pq num tinha o dinheiro, ai eu tive q faze uns "bicos" i vendi o brinco de ouro q ganhei de presente da minha vó mais mesmo assim num consegui o dinheiro pra area vip...
    Ai eu conheçi uma menina q tabem era muito fã dela
    ai nos 2 lá na hora do show entramos de penetra i os seguranças fikaram procurando nos 2
    i antes disse eu já tinha ido lá no hotel q ela tavah ospedada
    já tinha passado pelos seguranças
    tava morrendo de frio
    mais valeu apena
    pela ivete faço tudo...

    ResponderExcluir
  15. Eu ja entrei dentro de um Canal ( Um esgoooto) mt nogento que dava as=cesso ao banheiido do lugares que ficam os cararins !
    se eu entresse sair dentro de algum banheiiiro !
    entrei escondiido
    lama nojenta atéé´ a coochaaa , mas nao Deu os seguranças min viram saindo do banheiiro .+.....
    sen nem ter netrado por alii
    o banheiro ! apois tres banheiros era o ilustre camarin della !!!!!! ....
    IVETE SANGALOM era minha unica coisa ela bem ali pertinho de mii dentro do camarin
    eu chutei um segurança bem aliii...
    o outo caiu
    eu corri mas os da porta do camarimd ella min seguraram
    :s:s:s:s
    gritei chutei aporta mas nao abriu IVETEEEEEEEE IVETEEEEE IVETEEEEEE
    MAS RELAX E DA VIIDA
    coisas de FãN
    ADOURO

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA MUITO DE IR AO SHOU DELA EM SAO PAULO IR FICAR BEM JUNTINHO DELA E OUVIR ELA CANTAR POEIRA POIS E A MUSICA QUE MARCOU MINHA VIVA

    ResponderExcluir
  17. VANESSAASANGALO (TWITTER), NOSSA JÁ FIZ TANTA LOUCURA,

    1 - JÁ FUGI DO HOSPITAL E DE MINHA FAMILIA PARA IR NUM SHOW DELA EM ARAÇATUBA/SP, ACABEI DESMAIANDO E CHAMEI A ATENÇAO DELA, POIS OS SEGURANÇAS ME LEVARAM PARA AMBULÂNCIA E DEPOIS ELA PASSOU PERTINHO DE MIM E PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO BEM...

    2 - JÁ TIREI A CAMISETA DO FÃ CLUBE EM CIMA DO TRIO AQUI EM CAMPO GRANDE, FIQUEI SÓ DE TOP NUM FRIO DE MATAR QUALQUER UM, SÓ PARA PASSAR A CAMISETA PARA ELA E ASSIM CHAMAR SUA ATENÇÃO...

    3 - CENAS DO PRÓXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  18. nunka fiz nenhuma loukura por ivete mas tenho 1 presente para entregar a ela quando ela vir em porto alegre (rs) eu amo ivete sangalo, já chorei assistindo programas de tv olhando ivete, a multidão de fãs e eu sou uma fã dela amúúúúúú ela mesmo e já disse ´´um dia eu vou abraçar ivetinha´´´pq eu sou iveteira e iveteira ñ desiste nunka de ivete!! te amô

    ResponderExcluir
  19. Quem é fã de Ivete Sangalo e que nunca fez uma loucura para chamar a atenção, ganhar um alô, um xauzinho, o beijo ou até mesmo uma simples olhadinha dela, que atire a primeira pedra! rsrsrs
    Bom... em 2001 no carnaval aqui de SSA no circuito do Campo Grande eu consegui estabelecer o primeiro contato com a estrela IVETE SANGALO, por muita gritaria, consegui chamar a atenção de Cintia Sangalo (irmã de Ivetinha), foram dois dias de tentativas, no segundo dia Cintia lembrou de mim pela minha insistência e me levou até o trio da musa. Nossa foi o dia mais importante da minha vida!!! Não imaginava ver uma mulher tão grande na minha frente, gente Ivete é de ITU. Ques pernões, que olhos grandes, a boca gigante aff mulherão, Ivete realmente é muuuito linda!! Nesse dia consegui que ela autografasse meus encartes de cd, ela me abraçou, beijou e quando ela perguntou meu nome, quem disse que eu conseguia falar algo? Ave Maria, viquei mudaaaaaa uahuahuahuahah depois susurrei, Ana Claudia, Ivetinha ria da minha cara e me abraçava.... desci daquele trio saltitante de alegria. Cintia me deu um mega abraço e eu me senti a garota mais realizada do mundoOOO Outro dia eu conto como foi o segundo encontro com Ivetinha, por alto foi bem recente, no lançamento da Casa Amarela. A mensagem que eu deixo é que, NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!

    ResponderExcluir
  20. a minha loucura de fã foi quando eu estava no carnaval de salvaor mande um beijo para ela e ela me viu e me mandou outro para mim foi sensasional.beijo ivete

    ResponderExcluir
  21. Minha loucura de fã,foi no Fortal 2010 (carnaval fora de época em Fortaleza)
    Estava eu no bloco cerveja e coco,no percurso que fazemos atrás do trio,avistei uma árvore,não pensei duas vezes,subi e quando o trio passou em frente à árvore dei tchau a Ivete e ela retribuiu com um olhar lindo um tchau maravilhoso e um beijo esplendido....,mas sei que ainda vou estar ao seu lado...por ivete eu faço tudooooo.

    ResponderExcluir
  22. De:Taynan_ivetira
    para:Ivete Maria

    Um começo bem diferentes da carta que vc já recebeu
    do meu jeito, meu jeito maluquete de ser.

    Diante de ti entrego o meu coração
    sei que por onde eu for nessa vida o
    amor comigo vai estar,gestos,palavras e
    pensamentos são todos para tii ao fechar
    os olhos,é você que eu vejo dona dos meus
    sonhos,senhora dos meus desejos que assim
    vai ser para todo o sempre. Te Amo Ivete Sangalo.

    Se você não existisse
    Eu te inventaria
    Ivete!!!

    Imαgiine o quαnto eu te αmoo! Imαgiinou ??’
    Pois então imαginou errαdo, poorq meuu αmoor
    por tii vαi αlém’ de suα imαginαção! ;)

    (♥)'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'
    • Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
    • Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
    • Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor!Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o!

    ♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
    eu te αmo. ♥
    e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.

    Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
    elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
    ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
    αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ♥
    A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
    a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆

    → meninα que te encαntα
    meninα que te fαscinα
    meninα que te enlouquece ←
    O meu mundo é cheio de encαntos.
    cheio de pessoαs especiαis.
    de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
    de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
    de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
    mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

    O meu mundo é constituído de sonhos.
    de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele.
    e te conhecer é o meu maior sonho.♥♥♥ Ivete sangalo♥♥♥


    Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
    Pode
    ter certezα disso!

    α felicidαde se
    encontrα
    nαs coisαs mαis simples dα terrα,
    αs vezes α pαz
    de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!

    Nαo ligo que
    me olhem dα cαbeçα αos pés ..
    porque
    nuncα fαrαo minhα cαbeçα
    e nuncα chegαrαo
    αos meus pés!

    ♥♥♥Guarda contigo a voz do meu coração

    É inesquecivel para mim
    esse teu sorriso tão bonito
    Tua Voz tão doce aos meus ouvidos
    Eu desejo ter você por toda a minha vida!!
    Quando penso em estar perto de tii eu mim sinto tão feliz
    todo esse carinho me faz tão bem
    Vou agradecer eternamente a "DEUS"
    Por ter mim dado você.
    Quero ter você sempre comigo
    compartilhar os meus segredos
    posso tentar o inpossivel
    só pra ter pra ti ver feliz
    quando uma lagrima rolar
    no meu rosto por você
    não é de tristeza nem de dor
    é só omeu coração gritando
    ♥♥♥Te amo!♥♥♥ Ivete!!

    ♥♥♥ Momento de reflexão♥♥♥

    O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
    Caminhando e semeando, no fim terás o que colher

    Meu grande sonho é te conhecer
    Meu coração entrego a tii...Ivete Sangalo

    ♥♥♥ tainan Santos♥♥♥
    Hora 04:21 22/8/2010 SSA- BA

    ResponderExcluir
  23. De:Taynan_ivetira
    para:Ivete Maria

    Um começo bem diferentes da carta que vc já recebeu
    do meu jeito, meu jeito maluquete de ser.

    Diante de ti entrego o meu coração
    sei que por onde eu for nessa vida o
    amor comigo vai estar,gestos,palavras e
    pensamentos são todos para tii ao fechar
    os olhos,é você que eu vejo dona dos meus
    sonhos,senhora dos meus desejos que assim
    vai ser para todo o sempre. Te Amo Ivete Sangalo.

    Se você não existisse
    Eu te inventaria
    Ivete!!!

    Imαgiine o quαnto eu te αmoo! Imαgiinou ??’
    Pois então imαginou errαdo, poorq meuu αmoor
    por tii vαi αlém’ de suα imαginαção! ;)

    (♥)'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'
    • Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
    • Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
    • Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor!Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o!

    ♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
    eu te αmo. ♥
    e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.

    Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
    elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
    ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
    αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ♥
    A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
    a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆

    → meninα que te encαntα
    meninα que te fαscinα
    meninα que te enlouquece ←
    O meu mundo é cheio de encαntos.
    cheio de pessoαs especiαis.
    de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
    de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
    de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
    mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

    O meu mundo é constituído de sonhos.
    de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele.
    e te conhecer é o meu maior sonho.♥♥♥ Ivete sangalo♥♥♥


    Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
    Pode
    ter certezα disso!

    α felicidαde se
    encontrα
    nαs coisαs mαis simples dα terrα,
    αs vezes α pαz
    de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!

    Nαo ligo que
    me olhem dα cαbeçα αos pés ..
    porque
    nuncα fαrαo minhα cαbeçα
    e nuncα chegαrαo
    αos meus pés!

    ♥♥♥Guarda contigo a voz do meu coração

    É inesquecivel para mim
    esse teu sorriso tão bonito
    Tua Voz tão doce aos meus ouvidos
    Eu desejo ter você por toda a minha vida!!
    Quando penso em estar perto de tii eu mim sinto tão feliz
    todo esse carinho me faz tão bem
    Vou agradecer eternamente a "DEUS"
    Por ter mim dado você.
    Quero ter você sempre comigo
    compartilhar os meus segredos
    posso tentar o inpossivel
    só pra ter pra ti ver feliz
    quando uma lagrima rolar
    no meu rosto por você
    não é de tristeza nem de dor
    é só omeu coração gritando
    ♥♥♥Te amo!♥♥♥ Ivete!
    ♥♥♥ Momento de reflexão♥♥♥

    O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
    Caminhando e semeando, no fim terás o que colher

    Meu coração entrego a tii...Ivete Sangalo

    ♥♥♥ tainan Santos♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu já fiz uma loucura mais louca que tudo no mundo até apanhei de um segurança !
    Foi assim quando eu fui no show de ivete em uberaba dia 14/08/10 dai fiquei muito feliz e louca pra tirar uma foto com ela dai eu corri atras dela qdo ela entrou na van o segurança me segurou e eu mordi nele foi quando ele me bateu com uma paulada doeu muito e nem tirei a foto tao esperada mas nao perco esperanças nao viu amo a ivete e sei que um dia vou conhece-la sim

    ResponderExcluir
  25. Minha loucura foi quando eu ñ trabalhava e ñ tinha dinheiro pra comprar abadá, ai eu ia n pipoca seguindo o bloco da Ivete por todo o percusso todos os dias do fortal nesse tempo ela ainda vinha os 3 dias, ai no primeiro dia na sexta eu no meio da multidão enviei o a minha perna toda num buraco rasgou a minha perna ainda tenho a cicatriz rsrs lavei com cerveja e continuei seguindo o bloco até o final, no outro dia a perna inchada passei uma atadura e fui de novo no domingo veio o presente subi no trio meu deus foi o momento mágico mesmo com a perna inchada, sagrando eu continuei pra ve minha musa e faria tudo de novo hj graças a Deus posso comprar meu abadá e curtir minha Ivete amo demais


    @cris_fortaleza

    ResponderExcluir
  26. Minha maior loucura foi a seguinte:
    Moro em Maceió, e ja fazia um tempo que a Ivete ainda nao tinha nenhum show marcado aki. Foi quando vi que em Pernambuco ela iria fazer um show lá em Tamandaré dia 02 de janeiro. Dai é que começam as loucuras: Eu em Maceió, querendo ver a Veveta, sem grana e ela em Pernambuco. Então resolvi pedir a minha mãe, mas ela não deixou e obviamente não me deu dinheiro. Entaum arrumei uma grana emprestada, mas só dava pra entrar no show mas mesmo assim resolvi ir. No dia do show, acordei cedinho e disse a minha mãe que iria na casa da minha avó passar o dia com ela, daí ela me deu o dinhei pra mim pegar o coletivo pra casa da vovó, mas peguei um coletivo pra avenida, e de lá fiquei na pista esperando uma careta ou caminhao passar pra eu pedir carona, e consegui, peguei 3 caronas e em uma delas quease eu ia sendo estrupado, então xegeu lá quase 5hs da tarde, com fome, cansado o show prestes a começar, vendi meu celular pra conseguir dinheiro pra comer alguam coisa, fiz umlanche, comprei meu abadá e entrei. Quando ela entrou cantando "então empurra empurra aki, mas tá gostoso...melhor ainda é pular no meio do povo..." foi o maior fuzuê, roubaram o dinheiro que me sobrava quando eu subi na grade de proteção pra ver se ela me via, mas valeu apena, pois ela mandou um beijinho pra mim. E voltei pra casa, novamente de carona, já de madrugada feliz da vida, e mais feliz ainda com a surra que levei ao chegar em casa!
    MAS VALEU APENA, POIS POR IVETE FAÇO TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO!!!

    twitter.com/helymax

    ResponderExcluir
  27. Bom gente não sei se é locura mas enfim, vamos começar..

    tudo começou quando soube que IVETE SANGALO ia passar na multishow ao vivo no REVEILLON ENCHANTÉ DE 2009 PARA 2010, quando soube quase infartei e pensei: ' EU VO VER IVETINHA E VOU DANÇAR ATÉ ACABAR !' Beleza.
    Fui passar a virada normal, mas pensando, caraca to perdendo Ivete na multishow, eu tava roendo as unhas, o cabelo já estava daquele jeito, tudo descabelado porque não chegava em casa.
    00:50 da manhã cheguei em casa, doida pra fazer xixi, mas sabe o que eu fiz? CORRI PRA TV pra ver Ivete! Chegando vi ela lindo e maravilhosa, me animei todinha, chorei e tudo vendo ela cara, ria de orelha a orelha e ouvindo as músicas. Sei que dancei até acabar era ja quase 4hs da manhã eu acho, mas dancei tudo, não parei um minuto, minha mãe no meio acordou e me viu com a garrafa de 2l de coca na mão e dançando e cantando super baixo já quase roca de falar baixo as músicas, minha mãe fala: ' Tu é maluca garota? Essa hora da manhã pensando que isso aqui é micareta ou boate, vai durmir agora!' Eu CLARO não fui,fiquei e continueei com minha garrafa de coca, parecia qe tava bebada de coca. VE SE PODE ISSO! Me acabei, pena que não vi desde o começo, mas tirei foto da TV e CLARO ela apareceu na tv só pra eu tirar fotos, acredita? MORRI na hora!

    Agora, é 26 de setembro de 2010, Rio Sampa 4ªm Iguassú Axé do ano,IVETE SANGALO, e eu CLARO e OBVIO, de camarote !
    Até lá povo Iveteiro!

    ResponderExcluir
  28. No dia 01 de agosto dese ano, durante o maior show do mundo, Dito nos informou que não poderiamos subir no trio p falar c Ivete, entao decidimos ir p o aeroporto tentar falar c ela antes do embarque. Fomos 9 pessoas dentro do mesmo taxi, tinhamos q ir rapido p chegar antes dela. Ao chegarmos lá, tinham 3 possibilidades de lugar p Ivete fzr o embarque, foi entao que depopis de muito aperriar o funcionario do hangar nos informou o llocal, tivemos q ficar sentado na calçada, quase no meio da estrada, pq as cameras ja tinham nos filmado, e não podiamos ficar naquele local. Entao ficamos sentados, de repente aparece o van que trazia Ivete, ela vinha de um fds de shows, tava dodói, e ainda ia gravar o comercial da colorama as 6 da manha no dia seguinte. De repente para a van bem na nossa frente e ela abre a janela. Puts, nem acreditei, qndo a van se aproximou os funcionarios do hangar abiram logo o portão p ela entrar, e mesmo assim ela quiz parar p falar c a gente. Isso era quase meia noite, eu e mais 8 pessoas no aeroporto, sem ter como voltar p o local do show, ela toda atnnciosa tirou foto c todo mundo, perguntou se gostamos do show! Foi perfeito. E p completar a loucura, depois q a van a deixou pedimos carona de volta, voltamos na van que ela foi, e ainda veio conosco o segurança dela, deixamos ele no hotel, e fomos p o local do show! Td perfeito!! Td vale a pena por ela!

    ResponderExcluir
  29. poxa minha loucura ...aiai fui para um show de veveta aki em mg,sozinha sem conhecer a cidade e ninguem,fiquei ansiosa para ve=la e nada de ivete começar esse show ...quando eu meio destraida sentei no chao eu esculto vai buscar dalila.meus deus lagrimas nao paravam de cair ,eu sozinha no meio da multidao corri atras do trio gritei ela e nada,fiz de td e nada,ela estava gravida de marcelço,ate que ela parou de cantar e começou a perguntar o nome de algumas pessoas para por no filho ou na filha dela.ai ela olhou pra mim e disse "bonita como vc se chama eu respondi daiane ,,,ela disse ai que lindooo e me mandou um bjo eu fiquei tao louca que senti ao chao e fiquei sem expressao...nao me entendi...mas no outro dia a fixa caiu e sou feliz ate hoje por esse momento...mas ainda realizarei meu sonho de dar um abraçao nela por veveta faço tudd bjos a vcs @daiasangalo

    ResponderExcluir
  30. Bem, na verdade a loucura foi nd minha mãe...
    Surgiu a oportunidade para eu ir pela primeita vez ao show de minha ídola.Moro na região serrana(interior) do estado do Rio, e Ivete iria fazer um show em uma cidade q n era muito proxima da minha, mas em fim, minha mãe já avia prometido me levar ao show dela como presente d 15 anos.Bom, acontece que eu fiz 16 e ela n havia comprido com o prometido, então era essa a oportunidade. Foi quando ela arrajou dinheiro d onde n tinha, pegou suas economias q era para um futuro carro(agora n é futuro +. rsrs)e na cara e na coragem me levou ao show, foi a maior felicidade de minha vida, quando vi aquela muher linda e sorridente entrar no palco simplesmente chorei de alegria.

    Sou grata a minha mãe até hj, e n duvido d suas promessas.

    ResponderExcluir
  31. EMOÇÃO DUPLA POR IVETE EM 2004 E REVELAÇÃO DE UM BEBÊ.
    Em 2004 resolvemos correr atrás de IVETE no bloco na praia da Avenida.Estava na pipoca com um cartaz que não dava pra ler nem há 1m mas resolvi mostra-lá e meus amigos ria de mim, eles não acreditavam que ela iria corresponder. Depois de algumas horas com aquele cartaz que segurava e levantava o mais alto que pudia IVETE mandou um beijo pra menina do cartaz que não dava pra ler nada. Pra mim isso foi uma loucura de amor por Ivete pois aguentei toda resenha da turma.
    Nessa noite minha barriga começou a mexer e eu que pensava que era só por causa da emoção de ser correspondida pela Ivete descobri que: estava gravida! Hoje a Mylla tem 5anos e é sua fã, e só pra lembrar antes de nascer ela já era sua fã, resolver mexer só depois que você deu aquele oi!

    Até hoje essa historia me emociona pois você estava tão longe mas mesmo assim correspondeu as suas fãs!
    JAN-MYLLA
    ESTADO ALAGOAS
    TWITTER @MARIAMILA2010

    ResponderExcluir
  32. Fiz sim!eu tinha apenas 12 ANOS de idade, foi quando ivete veio pela 1° vez em minha cidade(jequie-ba)1994 na epoca tinha micareta ela era da banda Eva. Entao fui ESCONDIDA para a praca que fica muito longe de minha casa, pois era a unica forma que poderia fazer para ve-la.ave maria foi lindo, inesquecivel....depois que o trio passou,e agora como ir para casa de madrugada sozinha?...nao me arrependo e faria denovo, ah sim por ela eu faria.IVETE TE AMO!(Eva-Jequié-Ba)

    ResponderExcluir
  33. Diante de tantas loukuras que fiz pra minha diva a mais atual foi assim:
    Eu estava indo para a casa da minha tia que estava doente lá na graça passando perto do hospital português vi que tinha vários fãns de ivetinha lá á noite então eu desci do ônibus e começei a perguntar e a resposta que tive foi que ivetinha estava no hospital para ter o seu bêbe quando soube disso fiquei louca! então resolvi com a minha prima de 13 anos ficar esperando veveta lá e como ela não apareceu nós passamos a noite na casa da minha tia e de manhã bem cedo quase demadrugada agente foi para o hospital.Valeu muito apena ver minha diva ainda tive o gosto de tirar uma foto dela com marcelo nos braços.
    Foi de mais amei em breve mais loukuras...

    rsrsrs ivete eu te amo

    ResponderExcluir
  34. Regiane e Sidney dois malucos por Ivete entramos embaixo do trio e fomos ate o camarim ,enquanto Ivete em cima do trio se despedia do publico,tudo parecia perfeito,pois os seguranças nao haviam notado nossa presença pois estavamos com os pes suspensos entre uma ferragem e outra,rianos muito...tanto que eu fiz xixi na calça(Regiane)mas um fã bebado estragou tudo,entrando conosco embaixo do trio e chamando a atençao dos seguranças,nao foi dessa vez ,mas foi muito divertido!

    ResponderExcluir
  35. Ja fiz varias loucuras e sempre que puder estarei fazendo, a que considero maior foi no DVD no Maracanã, moro em Goiania e no domingo 17/12 era niver da minha melhor amiga no interior...sai sozinha de Goiania pra gravação na sexta la conheci varias amigas, mas fui sem era nem bera...fiquei o tempo todo na fila e logo apos ja fui direto pro aero, levei apenas R$10,00 de extra no que tinha feito as contas...cheguei no niver da minha amiga no domingo as 11:45 da noite, ela ficou muito brava, mas no final não me arrependo de nada, e se pudesse escolher faria tudo do msm jeito, mas foi punk.
    Pela cantora faço o impossivel sempre...amo sem limites!

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca fiz nenhuma loucura pela Ivete.Sou fã (bolha) da Cláudia,mas me diverti muito lendo todos os comentários.Vcs são loucos pela Veveta mesmo,ave maria,mas eu entendo,sou desse jeitinho pela minha canTTora.cONTINUEM!!!O amor de fã é a coisa mais linda que existe!Ainda mais qnd o nosso ídolo sabe disso.Parabéns a todos os fãs de Ivete que conseguiram pelo menos um beijo de longe dela.Essa com certeza é a prova de que há reciprocidade no artista que vcs amam.

    ResponderExcluir
  37. Minha loucura foi ir pro show todo mundo vai em 2010,sem meu namorado ele terminou comigo mas mesmo assim eu fui euamo ivete e ele tbm mas ele não quer compriender o meu amor de fã,ir tenho uma tatoo com o nome dela,amor unico de fã...te amo veveta
    moro em salvador,ba
    tenho 16 anos
    twitter:fabianadossant

    ResponderExcluir
  38. não fiz loucuras ainda não mas faço qualquer coisa por ivete, ainda vou ve-le de perto e tirar foto se Deus quizer, nunca dezistirei. teamooooo veveta

    ResponderExcluir
  39. eu mychele participando do fa-club presica viajar e tenho 26 anos moru em maruim-sergipe sou fa de ivete desde de pequena tenho de tudo de ivete sei da vida dela e em janeiro de 2011 ela vem fazer um show em aracaju e eu vou nao perco por nada

    ResponderExcluir
  40. dentro dos meus conceitos sempre faço loucuras por ela,mas ainda não consegui chegar perto, mas nao perco as esperanças. A loucura mais recente, foi ontem, pois pós operada com menos de 2 meses da cirugia, fui no cerveja e cia, derrubada pelo segurançam, cai, chorei, tomei chuva, e nao alcancei meu objetivo, mesmo assim valeu a pena estar ao menos perto dela

    ResponderExcluir
  41. A minha loucura foi no show dela em Barra mansa/Rj. Fui com 2 amigas para o show e na espectativa de conseguir um xauzinho, um bju.. Em, minha primeira tentativa foi com uma bandeira do vitória, até aik td bem, ela me deu um jóia. Mais não me contentei. De repente a minha amiga começou a se sentir mal, estava tonta e quase desmaiou. Eu não queria sair dali, afinal ainda n tnha conseguido meu tchauzinho. De repente ela pediu que nós colocasemos a mao no ombro de quem estava do lado e começassemos uma brincadeira, mandou que fossemos pra direita,m pra esquerda e depois até o chão. Quando fui ate o chao a minha amiga ficou pra tras. E nesse momento ela parou td e perguntou minha amiga pq ela não tinha descido. Nessa hora minha miga desceu com força.. ELA DESMAIOU!! E eu desesperada pq queria falar com ela e tinha que ajudar minha amiga. Enfim fomos para um canto onde ela pudesse respirar e logo depois voltamos para frente. Ai ela veio me perguntar se minha amiga já estava melhor. Foi lindo, ainda fez até pose para eu bater uma foto dela. Tentei subir no palco mais o segurança me segurou pela perna, entçao não tive muito sucesso....

    Mais Veveta um dia eu consigo não desistirei nunca de voce.
    Tee AMulll....

    ResponderExcluir
  42. oi minhas loucuras por ivete começarão a disabrocha com 15 anos eu tava que meio só tralmatisada da vida e gravida na pré adoleçência babaridade que meio acontesseo comigo pertubada magoada desiludida com uma criança no ventre vi ivete anuciando oreveiow no espanlholl e já adoravá ela fui lá não comsique contatos con ela mais ela min passaou segurasa paz e vontade de vive deisde então louca sou fui show todo mundo vai e ali tinha que ve fala com ela encomtrei um cará da produção cheio da quela puserinha vip e pide ale ele só mindava se ficasse com ele desse ums beijos nele dei varios ele,sumio mais ai subi no portão que tinha figuei quando ela chegou foi de mais todo show de ivete pra min é de mais

    ResponderExcluir
  43. Já fiz algumas loucurinhas por veveta, uma delas foi no twitter, ja cheguei a fazer platão, assim desesperadamente no twitter pra conseguir ao menoz um oi da veveta(não consegui o oi dela, mas tbem não desisti). Outra loucura que fiz por Veveta foi esse ano, o primeiro show que fui dela, no dia 9 de outubro, foi o melhor dia da minha vida, fui com minha mãe, minha tia e uma prima. La no show so podia entrar maior de 16, sendo que so tenho 12, ai nos chegamos la, e o segurança me barrou logo com minha prima, ela tem 13, perguntando quantos anos a gente tinha, tivemos que mentir se não iriamos perder o show de Veveta, assim que conseguimos entrar fomos barrados novamente, outros seguranças apalpando a gente, tomei um susto, conseguimos finalmente entrar na arena do show, assim que entrei, dei de cara com aquela ultidão de gente, Veveta ja tava quase pra subir no palco, a gente siu assim meio que atropelando topo mundo pra cnseguir chegar perto do palco, so que la eram dois palcos, porque eram tres bandas que iam tocar nakele dia, e ai fomos pra o palco errado, cara foi um desespero, assim que parangole saiu, nós corremos pra o lado do outro palco, que era o que Veveta ia se apresentar, conseguimos ficar assim meio que perto,assim que o homem subiu no palco pra anunciar que Veveta ia subir, o pessoal fica doooido, o homem disse assim "Eagora diretamente de Nova York para a arena do Teresina shopping, o furacão baiano Ivete Sangaaalooo" ai Veveta chegou chegando, cara assim que Veveta subiu no palco, eu anestesie total, não estava sentindo minhas pernas, e Veveta la no palco "comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor..." demorou um pouquinho pra eu voltar ao normal, mas parecia assim tudo akilo um sonho, pq tooda noite eu sonhava com aquele show, na noite que antecedeu o show eu não consegui dormi so pensando no show, la no show teve uma hora que consegui ficar assim grudada no gradiado e gritava pra ver se veveta me olhava, mas teve uma hora no show em que veveta chegou assim na beirinha do palco e olhou pra mim e mandou beijos, tenho certeza que foi pra mim, nessa hora quase caio durinha no chão, mas foi o melhor dia da minha vida aquele dia, sempre que vejo os videos do show me da um saudade do show, mas não vou sossegar emquamto nao conseguir minha foto com veveta.


    Veveta eu TE AMO MUUUUUUITÃÃÃÃÃOOOO,
    A me chamo Sandy, sou do Piaui
    Qualquer coisa, meu email é; sandymaria.fofoefifi@hotmail.com
    e o twitter: @sandysilvacosta

    ResponderExcluir
  44. oi sou Kleber de Valparaiso-sp, fui em dois shows da ivete em araçatuba interior de sampa tbm, assisti o show q foi muito bom como sempre e qdo estav no final, fiquei perto de um portão onde os fãs que tinham pulseiras cedidas pela cantora para conhece-la, qdo o seguranças chamaram para entra no camarim eu entrei junto e qdo eu etava chegando perto do camarim dois seguranças viram que eu nao tinha a pulseira e me pegaram um de cada lado e me levaram pra fora com as pernas balançando, e nao consegui tirar um fotinha com a grande ivete sangalo, essa foi uma loucura q fiz, prentendo fazer mais assim q eu tiver oportunidade
    por q o q sinto por ivete " é amor demais da conta..."

    ResponderExcluir
  45. IVETE TE AMO DEMAIS VOCE E MUITO DIVERTIDA ESPERO VC/ COM ANA HICKMANN

    ResponderExcluir
  46. Ela mandou eu chupar rola podem acreditar ! E EU DISSE QUE ADORAVA

    ResponderExcluir
  47. A minha locura foi esse dias pequei o radio que não precisa colocar na tomada coloquei o CD a blusa que tenho da ivete erguino ultimo radio e sai cantado a musica da ivete escrevi num cartaz o nome dela ecrevi em mim com canetão e sai pela a rua todos ficava me olhando.Foi muiito da hora

    ResponderExcluir
  48. Minha gente pra conhecer Ivete sangalo, sofri até assedio pelos os contratantes da show de ivete! mais eu fui muito perserverante e não cedi as cantadas baratas e tive que menti na maior cara de pau que fazia parte do fã dela sem ser! porque nesse show eu ainda não do fã- clube da pessoa que mais amo que minha linda estrela brilhante ivete sangalo!

    ResponderExcluir
  49. Haha..' Bom nao sei se foi uma Locura .! rs
    Bom fui a um #Show dela aqui em MG.. Ai estava todo o pessoall do meu Fã clube e Tal.. Chegando lá encontrei com todos e tal e todo mundo com Presente aquela coisa todaa..' Primeiro eles me barraram na portaria pq eu estava com um presente enorme.. kkkk ai fique la horas de vontade de sair correndo .! ai ficamos horas lá no Sol, de lasca fiquei ate com o rosto ardendo rsrsr esperando ela chega ... ai foi uma loucura a hora que ela chegou ai tá entreguei meu presente pra um dos produtores dela.. hehe ai passou e começou o show e era TRIO e rolando aquela confusao todaaa. e ela entrou e todos foram a loucuraaaa..' ai fomos tenta subir Jesus AMADO que loucuraaa.. kkkkkkkkkkkkk gente levei tanto empurrao, pisao no pé , puxão de cabelo.. seguranças empurrando a gente.Mais valeu a pena no Ooutro dia estava com o corpo todo DOENDO kkkkkk ! Haha foi uma loucura e nisso a presidente do meu FÃ CLUBE conseguil subir aii Meu Amor.. Grudei no segurança, fiquei lá o segurando, acho que ele pensou que sou DOIDA :s kkkkkkkkkkkkkkk..' Chorei demais e pedi Ha ele por favor deixa eu subir .! ai elem olhou pra mim e disse Calma ai fiqueilá ate claudinho ( PRODUTO DELA) Desce novamente aiii ele apontava uma luz ne quem era pra subir... Ô/ aii ele apontou pra MIM Ahhhh ..' Jesus que nem acreditei eu digo que ele foi meu ( ANJO DA GUARDA) Pq se nao fosse ele nao tinha subido, nossa eu subi aquelas escadas do trio Vuando igual a um foguete rsrsrs.! Meu Deus quando eu Olhaei para tras e a Viii tao de PERTO o Gente chorei demais fiquei LOUCA... aii lucio me dizia assim Mulher para de chorar kkkkkkkkkkkkkkk .' Mais eu nao conseguia Juro que tentei #Aloca mais Velho era IVETE SANGALO na minha Frente aii jesus me pegaram e me levaram pra tira foto com elaa... e nisso meu Coração desparado, Boca Seca.. E ela passando na Minha frente e eu esperando ai ela veio para o meu lado nessa hora quase sei um TRECO aii a abreçei e tiramos a foto ela SORRIU pra mim .E ai pegou na minha mão e foi pra laa .' Ahaaaaaaaaaaaaa Melhor dia da minha Vida ..Sonho REALIZADO mais já quero mais e Mais ' E antes deu conseguir subir ela leu meu cartaz disse meu NOme *-*
    (BOM ACHO QUE ISSO FOI UMA LOUCURA)kkkkkkkkkk Pra mim foi..' Enfrentei segurança..' Pessoas me empurrando ..'

    BeijoS..' Ivetão Te Amo ETERNAMENTE.!

    ResponderExcluir
  50. (@AninhaSangalo) Haha..' Bom nao sei se foi uma Locura .! rs
    Bom fui a um #Show dela aqui em MG.. Ai estava todo o pessoall do meu Fã clube e Tal.. Chegando lá encontrei com todos e tal e todo mundo com Presente aquela coisa todaa..' Primeiro eles me barraram na portaria pq eu estava com um presente enorme.. kkkk ai fique la horas de vontade de sair correndo .! ai ficamos horas lá no Sol, de lasca fiquei ate com o rosto ardendo rsrsr esperando ela chega ... ai foi uma loucura a hora que ela chegou ai tá entreguei meu presente pra um dos produtores dela.. hehe ai passou e começou o show e era TRIO e rolando aquela confusao todaaa. e ela entrou e todos foram a loucuraaaa..' ai fomos tenta subir Jesus AMADO que loucuraaa.. kkkkkkkkkkkkk gente levei tanto empurrao, pisao no pé , puxão de cabelo.. seguranças empurrando a gente.Mais valeu a pena no Ooutro dia estava com o corpo todo DOENDO kkkkkk ! Haha foi uma loucura e nisso a presidente do meu FÃ CLUBE conseguil subir aii Meu Amor.. Grudei no segurança, fiquei lá o segurando, acho que ele pensou que sou DOIDA :s kkkkkkkkkkkkkkk..' Chorei demais e pedi Ha ele por favor deixa eu subir .! ai elem olhou pra mim e disse Calma ai fiqueilá ate claudinho ( PRODUTO DELA) Desce novamente aiii ele apontava uma luz ne quem era pra subir... Ô/ aii ele apontou pra MIM Ahhhh ..' Jesus que nem acreditei eu digo que ele foi meu ( ANJO DA GUARDA) Pq se nao fosse ele nao tinha subido, nossa eu subi aquelas escadas do trio Vuando igual a um foguete rsrsrs.! Meu Deus quando eu Olhaei para tras e a Viii tao de PERTO o Gente chorei demais fiquei LOUCA... aii lucio me dizia assim Mulher para de chorar kkkkkkkkkkkkkkk .' Mais eu nao conseguia Juro que tentei #Aloca mais Velho era IVETE SANGALO na minha Frente aii jesus me pegaram e me levaram pra tira foto com elaa... e nisso meu Coração desparado, Boca Seca.. E ela passando na Minha frente e eu esperando ai ela veio para o meu lado nessa hora quase sei um TRECO aii a abreçei e tiramos a foto ela SORRIU pra mim .E ai pegou na minha mão e foi pra laa .' Ahaaaaaaaaaaaaa Melhor dia da minha Vida ..Sonho REALIZADO mais já quero mais e Mais ' E antes deu conseguir subir ela leu meu cartaz disse meu NOme *-*
    (BOM ACHO QUE ISSO FOI UMA LOUCURA)kkkkkkkkkk Pra mim foi..' Enfrentei segurança..' Pessoas me empurrando ..'E se PRECISA enfrento tudo NOVAMENTE para esta PERTO dela =D

    BeijoS..' Ivetão Te Amo ETERNAMENTE.!

    ResponderExcluir
  51. GABRIELA ANDRADE COSTA1 de janeiro de 2011 às 13:21

    Minha maior loucura foi no show que ivete participou aqui em salvador.. O show foi o ''todo mundo vai''. Eu e minhas amigas estavamos no fundo ppoque estav muito cheio devido a uma apresentaçao de outro cantor que estava tendo.. entao quando vi que ivete vinha no trio eu me larguei de minhas amigas e fui atras do trio sozinha.
    Pensei que eu ia morrer ,,de repente teve um confusao e eu fiquei no bolo ,, chorei,chorei , gritei para deixarem eu sair daquela confusao ,mas nao tinha como ..
    ACABOU QUE EU SAIR SEM SANDALIA COM A BOCA CORTADA E PASSANDO MUITO MAL!!

    MAS NADA SUPERA O AMOR QUE EU TENHO POR ELA ,, E DIGO MAIS FARIA TUDO DE NOVO!!

    VEVETA DE AMO DE CORAÇAO!! BJSS!

    ResponderExcluir
  52. minha loucura foi que eu tentei invadir o predio onde ela mora aqui em salvador mas infelizmente eu nao conseguoir
    ivete eu te amo sonho de cosumo nao realizado e poder te abraça te beijar e dizer o quanto que eu te amo miinha eterna diva

    ResponderExcluir
  53. Fui no hotel no rio de janeiro vê ivete, quando cheguei lá estava chuvendo e os seguranças do hotel fazendo gracinha por eu ser fã. eu sabia que ivete estava lá pois ela sempre se hospeda no mesmo hotel sempre só que não tinha fã nem o carro que ela usa aqui no Rio estava parado por perto então a esperança de vê-la vai diminuindo mas nunca sumindo rsrs. quando estava destraído e olho para o hall do hotel, estava Jesus sangalo no rádio . eu ja tinha escutado de que ele era muito grosso. mas criei coragem e fui até ele, cheguei perto ele ja me abordou dizendo " vc que vê minha irmã" na hora respondi que sim né, dai ele mandou que os seguranças do hotel que estavam rindo de mim, que me levasse até ivete só que eu não imagina que seria até a porta do quarto dela. preenchi um formulário de regras e seguranças do hotel e fui acompanhado pelo motorista dela. quando cheguei até o andar em que ela estava, ela me recebeu de roupão e de bobs no cabelo, nossa mas foi uma simpátia . me abraçou me beijou depois desci tão feliz que até hoje fico lembrando disso, ja vi e tirei fotos com ivete diverssas vezes mas essa ficou marcado.

    ResponderExcluir
  54. Irene Thaynara

    A a minha maior loucura pela ivete foi dizeer a minha mãe que ia dormi na ksa de uma amiga ii fui pro show dela em recife, mas voltei logo quando terminou o show nem deu tempo de tirar uma ft com a veveta, E a outra foi quando ela ficou gravida da marcelo fui ate a bahia so pra tirar uma ft dela ,Ja passei noites em claros ja corri atras de carros , so pra encontar a ivete ja peguei brigas na escola quando falavam mal da ivete ja chorei de tanto ver seus videos , cha liguei pra minhas amigas pra chorar junto com ela por que não tinha ido pro show dela , ja fugi de ksa pra poder vê-la , ja cheguei ao ponto de brigaar com a minha mae por causa da ivete ja lutei com pessoas que dizeem que a Ivete não presta , Essa foram algumas loucuras , ii vcs não sabem do terço que eu sou capaz de fazer pela ivete , Ivete te amo alem do que se chama limites Pq o meu amor por vc é inesplicavel ii o meu amor vai além da vida. Ivete te amooo


    Irene Thaynara

    Alagoas-MACEIÓ-TABULEIRO DOS MARTINS

    Eu sou tiêtê da ivete

    ResponderExcluir
  55. Aiii por Veveta fiz e faço mais loucuras ainda...
    Bom,vou falar da primeira vez em q fui no show dela,eu era de menor,meus pais num queriam q eu fosse de jeito nenhum sem acompanhante,pensei e agora como vou ir ?.Quem me veio na cabeça,minha tia q é louuca por Ivete (q por sinal foi quem me deu meu 1 DVD da IVETE e assim me fazendo viirar uma tiete loucamente apaixonada e fissurada)então fui falar com essa minha tia,toda alegre pensando dessa vez eu voou.Liguei p/ ela expliquei e conversamos então ela me disse q num iria poder ir por questões profissionais ai começei a chorar desesperada...no dia seguinte falaei com minha mãe emplorando de joelhos pra ela fosse comigo ao show,ela repondeu tenho q ver com meus patrões,ai perdi as esperanças,já não comia mais e nem se quer falava direito ficava o dia inteiro trancada dentro de casa.Então minha mãe vem com a noticia q de ela poderia ir,ai explodi de alegria,saí contando pra todo mundo eu vou no show de IVETEE.Até q o grande dia chegou,levantei bem cedo,cheguei no local do show as 9:00 da manhã e o show começou as 18:00,fiquei bem pertinho dela,quando ela entrou eu não sabia se eu cantava,tirava foto,pulava ou chorava veio uma emoção dentro de mim q eu própria desconhecia.Quando vi ela,pra mim num era real sempre vi pela TV,mais me caiu a ficha pô meu IVETE é real num é ficção não(e caí entre nós q mulher lindaaaaa mais lindaaa ainda vista pessoalmente ao decorrer do show canteiiiii numa emoçãoo,vibrei em todos os momentos,riii ao extremo.Posso dizer q esse dia vai ficar gravado em mim apesar de não ter tido um contato de tirar foto e conhece-lá,mais foi inesquecível,quando acabou o show fiquei com um gostinho de quero mais,parecia q 1h:30 tinham se passado em 5 min.Minha mãe tadinha no meio daquela multidão,sendo apertada por tudo e todos,mais agradeço mto a ela e a Deus por terem me dado esse presente.E esse ano faço qualquer negocio pra subir no trio de IVETE e falar o quanto a AMOOO e por fim realizar meu grande sonho de vê-lá frente a frente.
    Depois desse show sonhei tantas vezes com VEVETA ao meu lado conversando comigo,sabe,parecia q ela era tão intima minha hehe mais uma fã sonhadora e apaixonada por essa mulher q é sinônimo de carisma,humildade e beleza PRA SEMPRE VOU TE AMAR !!!!!

    ResponderExcluir
  56. estava passeando na praia do forte-ba quando escuto umas meninas dizer
    -Eu nem acredito que tirei foto com ivete
    e eu fui la perguntar ´pra elas
    -onde vocês viram ivete?
    elas diseram ali, quando eu olhei era ela mesmo. Corri ate chegar na minha casa para pegar a maquina fotografica (parecendo uma louca no meio da rua correndo) mas pra tirar uma foto com a musa do AXE eu toparia TUDO. Até que conseguir. Nunca vou esquecer aquele dia(22/01/2011) ficou marcado na
    minha vida para sempre
    e depois eu gritei -Só mas uma VEVETAA. Mas não dava mas
    espero te encontar de novo ivete
    TE AMO MUITO Bahia

    ResponderExcluir
  57. MINHA LOUCA AVEMTURA DE FÂ DE BICICLETA AQUI EM PATO BRANCO DO AEROPORTO ATÉ O SHOW E SUBI NO PALCO CHAMADA POR IVETE, AI ELA CONTOU A TRAJETÓRIA QUE EU SEGUI DE BICICLETA ATÉ O SHOW, GRITANDO IVETEEE, E AI A IVETE ME HOMENAGEOU CANTANDO "MÁRCIO MÁRCIO MAN O HOMEM DE IVETE". EU GOSTO MUITO DA IVETE, SOU SEU FÃ E ESCUTO SUAS MÚSICAS E CHORO
    OBRIGADO IVETE.
    MÁRCIO ROBERTO SILVÉRIO

    NO YOUTUBE MARCIO E IVETE EM PATO BRANCO PR

    ResponderExcluir
  58. Nenhuma loucura é bastante ate eu conseguir tirar uma foto com Ivete.
    @Dany_Brito_ Serra dos Aimorés/MG
    Por Ivete viajei no dia do meu aniversario 2ohrs de onibus da minha cidade ate Salvador de 2009 só com dinheiro da passagem pra pegar ela na rua e sair todos os dias atras dela, ja que nao tinha dinheiro para pagar abadá, sair do lado da corda,quase fui enforcada,sufocada,pisoteada,fiquei sem unha no pé, mais por ela passo por qualquer coisa.So fato de ter visto ela se emocionar ao cantar musica fã, chorei e vi que valeu apena pisao e empurrão...Pena que nao conseguir tirar minha tao sonhada foto com ela, mais um dia conseguirei pois sou Iveteira e nao desisto nunca.

    ResponderExcluir
  59. ivete sangalo pra mim e amor no ar uma anja eu te meu espelhamento é minha inspiração

    ResponderExcluir
  60. Boom n seii se foii bem uma loucura foii no CARANAVAL que fuii sozinha e Deus pra Barra v Ivete Caranaval pra mim so tinha senntido se eu visse ela aquele soorriso aquela energia em cima do trio aquela imã que atraia milhoes de folioes atraz dela, beem eu com meus 14 anos la na barra sozinha so pra ve-la passa eu voltava pra casa satisfeita esperando chegar o outro dia pra ir novamente, Carnaval ate hoje soo tem sentido pra mim se Ivete tiver, se ela nao cantar mais aqii eu nao faço questão de curtir mais carnaval aqii nessa terra tam linda que e ssa.Eee sem fala que se eu ficasse em casa e ela la eu passava mal de tanta angustia que sentia :s .,ee minha maior loucura que ja fiiz por ela foii fazer uma tato com o nome dela nas costas e naoo me arrependo , te amo veveta.

    ResponderExcluir
  61. A miinha loucura de fã foi muito engraçadah-
    Foii assim eu nunca tinha visto ivete na minha frente nisso ia acontescer um show dela aqui em recife Que foi O maior show do mundo minha mae naun deixava eu ir pra shows porque tem medo pois tem mt gentee e tinha medo de brigas e drogas nisso eu em meu pensamento naun posso perde esse show de geito nenhim ai a uma semana eu pessava como eu iaaa fazer pra ir ao show da divaa ai enventei uma mentira pra minha mae dizendo que meu pai quereia conversar com ela sobre min la na ksa dele pois os dois são separados ai ela acreditou e foii la nisso tava tudo perfeito pra ser verdade quando chego perto da hora deu ir ao show me esqueci de pegar o dinheiro com e ela que era pra eu comprar um video game pra min ela foi embora e eu fiquei sem dinheiro eu me desesperei e vendi meu celular a minha amiga e duas camisas minhas de marca pra um amigoo e fui ao showw chegando la faltava pouco pra ela cantar nisso liga meu amigo dissendo que minhamae tava indo pro show me pegar pra me trazer pra ksaaa eu me desesperei mas naun fui emboraa continuei assistindo aquelee maravilhoso show qe me emocionou mt pois ela perfeito o show mas perfeito da minha vida eu me arepiava a cada palavra dita da ivete foi tudoo e issa foi minha loucura no outro dia fiquei de castigo mas foi um castigo tao feliz pois tinha tido um dia perfeito no show da melhoor cantora do mundo e nada era capaz de abalar minha alegriaa :D

    ResponderExcluir
  62. o meu foi uma loucura,show de Ivete em Teresina em dó era loucura,desde o começo pedindo pra minha mae deichar eu ir ela só nada,fui um mes todo pra o colegio indo e voltando de pé,perdi ate uns quilos kk vende meu celular,eu chegava em ksa broseada,e minha mae nem desconfiou,comprei dois tres dias antes,na quinta era entrega dos abadas,sai do meu colegio e fui,finalmente chegou o dia da grande festa ai para meu azar minha mãe viu o ingrenço ii sujou o clima ficou pesado ela disee q eu não ia e bla bla ,me arrumei anoite e sai do quarto toda arrumada mas na hora era não amoleceu o coração,mnadou eu para o quarto brigou brigou e as horas passando tudo bem,mandei minhas amigas i como Ivete seria a ultima banda dava tempo eu fugir,quando todo mundo durmiu eu sai pela porta do fundo,como o muro da frente de minha casa é auto eu subi no muro da visinha eu fui andando ate na ponta do portao dela q é baixo ai meu amigo ja estava me esperando,chequei ivete ja ia entrar,pra arrastar multidoes eu esquece da hora fiquei ate a ivete cantar a ultima musica que era quase 5 hrs da manha quando sai do locall do show toda descabelada os pes em lasqueira a primeira cara que vejo foi de quem

    ha ha ha da minha mae com meu pai ou meu deus eu gelei mas ai quando chegou em ksa levei uma surra mas eu so dizia : pode bater pode ate matar eu fui aproveitei e proximo ano tem outro e por bem ou por mau eu vou dinovo eu sou tiete da Ivete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    levei uma surra daqueles mas nem chorei o show foi perfeito e ainda mas com o bofe escandalo que minha mae odiava pq hoje é deus no céu e ele na terra kkk


    Ivete dia 13 de agosto tem em Teresina eu tou toda la

    ResponderExcluir