Os brothers acordaram na manhã desta sexta-feira (17) ao som da cantora Ivete Sangalo. Por conta dos hits, os participantes acreditam que a cantora será a próxima a se apresentar na casa do BBB 12. Monique se disse fã de Ivete e iniciou o assunto na cozinha. “Eu também adoro! Desde a Banda Eva!”, disse Laisa. Em seguida, todos comentam o show que a cantora Claudia Leitte fez na última quarta-feira (15).
Animado com a liderança, Yuri começa a falar sobre as festas de seu Estado, Goiás, e diz para Fael e Jonas que quer levá-los para conhecer tudo. “São dez mulheres para cada homem. Mas são dez mulheres lindas”, diz o professor de muay thai. “Fael, vou te levar lá e você vai passar o rodo.”
Na noite de quinta-feira (16), Yuri chamou os dois participantes do Quarto Praia para conhecer o Quarto do Líder e tomar uma cerveja.
Redação Ivete Mania Club
Informações Quem

Nenhum comentário:
Postar um comentário