13 de fev. de 2012

A história da fã que fez a faixa de Musa do Planeta para Ivete Sangalo


Ketlin estreou no Planeta em 2008. Naquele ano, já conseguiu ter seu cartaz lido por Ivete Sangalo ao vivo durante o show. Um ano depois, a cantora baiana pegou o Garfield de estimação da fã e mandou beijo para ela. Mas a Ketlin segue fazendo homenagens e em 2012 conseguiu novamente o reconhecimento da artista:

"Meu nome é Ketlin Sthefanie Leote, tenho 20 anos e sou uma planetária assumida, amante de música, festa, alegria e muito fã de Ivete Sangalo. Nesse ano, fui novamente e mais uma vez foi maravilhoso e os shows se superaram. Ganhei a baqueta do batera da banda Charlie Brown Jr e a Ivete pegou e usou a merecida faixa que fiz e levei para ela (Musa do Planeta).
Clique aqui e veja os melhores momentos da cobertura do Planeta Atlântida.

Fiquei muito feliz, e o engraçado é que muita gente que me conhece (que viu a transmissão pela TV) disse que tinha certeza que tinha sido eu que havia dado, pois sabem que sou muuuuuito fã da nossa IveTCHÊ)

Foi maravilhoso e se Deus quiser em 2013 estarei lá de novo! Valeu PLANETA ATLÂNTIDAAAAA".






Redação Ivete Mania Club
Informações Blog do Planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário