19 de fev. de 2012

Ivete Sangalo anima mais um dia de folia na Bahia

Cantora volta a subir em trio neste domingo, 19, na capital baiana.

Ivete Sangalo anima mais um dia de folia na Bahia neste domingo, 19. Apesar da chuvinha que refrescou o dia, a cantora saiu de sua casa bem-humorada em direção ao trio. Antes de entrar no carro, mandou beijos, fez sinal de "paz e amor" e coraçãozinho com as mãos para os fãs. Coberta por um roupão, Ivete manteve o mistério sobre a fantasia que usará neste domingo.





Redação Ivete Mania Club
Informações Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário