18 de fev. de 2012

Ivete Sangalo coloca Salvador para pular: “Vamos arrasar!”

 

Ivete Sangalo agitou os foliões que lotaram o circuito Barra-Ondina neste sábado (18) durante sua segunda apresentação no Carnaval deste ano em Salvador, na Bahia. Antes de iniciar o show, a cantora deu um beijão no marido, Daniel Cady, e conversou com o público. Além do beijo no início, Ivete dedicou no final do show uma das músicas ao marido. “Ele adora essa música”, e emendeu “Eu só quero você”.

“Boa tarde minha gente! Eu vou subir para me amostrar mais! Vocês sabem que eu não tenho personalidade, vocês que mandam onde eu vou ficar! Eu só obedeço!”, disse a cantora ao perguntar para o público se ficava na frente ou na lateral do trio.

“Estou bonita? Estou simpática? Sou simpática? Na quarta vou dizer sou mulambo! Estou só o frango assado? Meu marido está aqui falando nisso. Vamos arrasar!”, disse antes de inciar a música “Balakbak”. “Quem está feliz aí? Se prepara que agora é só madeira!”.

A cantora, que em 2012 adotou como tema “Todo o Mundo na Bahia”, subiu no trio elétrico Demolidor com um figurino concebido por Patrícia Zuffa no comando do bloco Cerveja & Cia. “Gostei de ver vocês cantando! Que maravilha”, disse a cantora que também cantou os sucessos “Levada Louca” e “Uh bebê!”. A última, promete ser um dos maiores hits do Carnaval de Salvador deste ano.

“A presidenta está chegando”
Mais uma vez Ivete fez o seu tradicional pagodão, cantando apenas os sucessos do ritmo baiano. “A presidenta está chegando”, disse a cantora para os foliões, que vibraram com ela ao som de “Sim sim, não não”.

Camarote QUEM Ivete Sangalo
Ao passar em frente ao seu camarote em parceira com QUEM, Ivete mais uma vez brincou com os convidados e elogiou a revista. “É um prazer estar em parceria com esta revista linda, que está fazendo uma cobertura riquíssima do Carnaval de Salvador. Esse camarote está lindo demais”, disse. A cantora ainda disse que quando estiver no camarote vai comer todo o camarão que tem lá. “Crianças, bom Carnaval. Fiquei sabendo que tem um camarão danado aí. Quando eu chegar eu vou comer todo (o camarão)”, brincou. “Eu vou querer todos os brindes, até a lantejoula de colocar na camiseta eu vou levar comigo”, completou. Enquanto ficou parada no local, Ivete cantou “Eva” e “Alô Paixão”, dois sucessos de sua carreira quando ainda comandava a Banda Eva.

Beijos para Claudia Leitte
Ao passar em frente ao camarote de Claudia Leitte, Ivete fez questão de saudar a cantora, que não estava no local. “Mandem um beijo a Claudia e todo meu carinho. Um beijo nela e em toda sua família”, disse. A cantora ainda homenageou a loira cantando seus sucessos “Água” e “Dia da Farra e do Beijo”.

Participação especial
Ivete recebeu em seu trio a participação de Lucas Silveira, da banda Fresno. A dupla cantou “Garota Nacional”, do Skank. “Queria chamar esse meu amigo para cantar. Ele disse que o sonho dele era conhecer o Carnaval de Salvador e já se emocionou na festa. Agora vamos cantar juntos”, disse. Os dois ainda cantaram “País Tropical”.

A apresentação desta noite deu continuidade a uma maratona de apresentações que exigem muito fôlego e disposição da cantora baiana e que começou na quinta-feira (16). No domingo (19) e na terça-feira (21), Ivete se apresenta à frente do bloco Coruja, no circuito Campo Grande.

Na segunda-feira (20), a apresentação será para os foliões que estiverem na Barra/Ondina, também com o bloco Coruja. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.


Repertório feito pelos fãs
Neste sábado (18), a cantora baiana contou com a ajuda dos fãs para compor o repertório. “Quero que os meus foliões do CERVEJA & CIA façam o repertório comigo. Adoro quando olho pra baixo e ouço : toca aquela, aquela tal. Adoro”, comentou Ivete.

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário