Ivete Sangalo sobiu no trio elétrico que percorrerá o circuito Osmar, até Campo Grande. Assim como nos dias anteriores, Ivete levantou Salvador com seus maiores sucessos. Para o último dia de bloco, Ivete caprichou no visual e teve até seu rosto estampado no vestido.
“Hoje é o último dia! Hoje eu já chorei de manhã!”, disse a cantora assim que subiu no trio. “Vamos fazer um pacto? Mesmo sendo terça, vamos fingir que é quinta [primeiro dia de Carnaval]? Ontem sai do bloco e comprei um pé novo!”. Triste com o fim do Carnaval, Ivete se disse uma mulher “calma e super controlada”: “Por isso, vou mandar beijos para todos”. Em seguida, a cantora manda beijos bem devagar para todos os lados do bloco.“Hoje eu vou cantar para todo mundo em Salvador!”, gritou. “Que coisa mais linda!”.
O melhor camarote
Entre uma música e outra, Ivete conversou com o público, e perguntou como estava o melhor camarote do Carnaval ( a multidão): “Quero saber se posso entrar nesse camarote!”. Em seguida, a cantora prestou uma homenagem a um de seus seguranças particulares: “Eu quero dedicar este show para um segurança meu, que faz aniversário hoje. Ele faz tudo para mim. ”
Homenagens
Em um momento do show, antes de chamar Leo Santana do grupo Parangolé e Jauperi, Ivete homanegeou Margareth Menezes. “Uma salva de palmas para ela! Só estamos aqui por causa dessa negona! Ela mistura tudo!”. Depois, a cantora manda beijos para o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo.
As paisagens da capital baiana também foram assunto para Ivete Sangalo. Ao entrar na Av. 7 de setembro, centro de Salvador, a cantora disse: “Essa avenida é linda!”.
Veja mais fotos:
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem Ivete Sangalo










Nenhum comentário:
Postar um comentário