17 de fev. de 2012

Ivete Sangalo é destaque de uma página no jornal Correio*

Ivete é muita saúde, pai!

Vestido curto, Ivete Sangalo começou seu carnaval na Barra ao som de Acelera aê. Ela disse que teve um problema de saúde. "Tive uma semana de piriri, mas me agarrei em todos os santos e agora estou melhor".

Veja a foto abaixo:
Clique na imagem para ampliar.


Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário