Ivete Sangalo foi ovacionada por fãs ao chegar em seu camarote na noite deste domingo (19). Depois de agitar o circuito Campo Grande durante a tarde, a cantora aproveitou a festa baiana como uma foliã comum. Atenciosa, ela parou e conversou com as pessoas que a esperavam e também posou para fotos.
Chegando ao seu camarote em parceria com QUEM, Ivete cumprimentou todos, inclusive famosos como Tiago Abravanel, Bia e Branca Ferres. A cantora foi para uma área reservada do camarote, onde recebeu a família, a modelo Isabeli Fontana e o empresário Rohan Marley.
Em entrevista ao reporter Andre Sank (confira no vídeo abaixo), Ivete falou sobre a parceria com QUEM. “Muito boa nossa parceria, linda. Eu como artista e a revista como divulgadora do meu trabalho. Todo mundo está gostando. Já é o segundo ano. Esse é um casamento para a vida toda, um casamento de família”, disse.
Perguntada sobre como é ser reconhecida tanto na avenida quanto no camarote, Ivete disse que adora tudo isso. “É uma realização. Todo artista é muito vaidoso. E ter um camarote e ter uma reciprocidade com o público na rua é o que nos conecta. Eu adoro, é mútuo. É um ciclo muito positivo de amor e carinho”, afirmou.
Ivete ainda revelou que ser mãe em época de Carnaval é um pouco difícil. ”Na situação do Carnaval eu estou sofrendo um pouco. São seis dias e para ele essa correria é dificil. Mas ele (Marcelo) já compreende. Acabando o Carnaval eu fico um mês agarrada no homem sem sair de casa. Mas dá para ser mãe, dá para ser esposa, dona de casa. Tem que ter tudo dentro do coração”, contou. “O papel que Deus me deu de maior prestígio e maior privilégio foi o de ser mãe”, completou.
Ivete também não escondeu a vontade de ter mais filhos. “É só o que eu pretendo. Por minha eu tinha três filhos, mas vamos ver aí. Fazendo nós estamos”, brincou apontando para o marido, Daniel Cady.
Veja o bate-papo de Ivete Sangalo com Andre Sank
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem Ivete Sangalo







Nenhum comentário:
Postar um comentário