17 de fev. de 2012

Ivete Sangalo faz dueto com Michel Teló

  


Ivete Sangalo fez um dueto com Michel Teló na noite desta quinta-feira (16), em Salvador. A cantora entoou o hit “Oh, if I catch you” (versão em inglês do sucesso “Ai, se eu te pego”). Quando ele chegou, cantaram juntos a versão em português, seguida pela música “Fugidinha”.

Em visita ao camarote antes de subir no trio, Michel contou: “Excelente, é o melhor Carnaval. Já vim uma vez por causa da Ivete”. Ela também enalteceu o cantor com quem fez dueto. “Michel, você é um cara que merece esse sucesso, porque você trabalha pra caramba. E vem muito mais por aí”, disse. Depois de cantar “Fugidinha”, Ivete disse: “Te amo, Teló. Você merece tudo de bom”.



“Isso aqui nao e brincadeira. Vamos descer a madeira. Eu estou no Carnaval de Salvador porra”, diz Ivete. Ovacionada, na frente do camarote QUEM. “Menina, não pensei que ia ter um camarote tão grande e tão lindo”.



Veja os vídeos:

Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem IS

Nenhum comentário:

Postar um comentário