13 de fev. de 2012

Ivete Sangalo posta foto com óculos gigante

Cantora mostrou imagem divertida neste domingo (12).

Constantemente bem humorada, Ivete Sangalo postou uma foto divertida no site de compartilhamento de imagens Instagram neste domingo (12). No clique, a cantora baiana aparece usando óculos verde-limão enormes e com a língua de fora.
A imagem foi feita em Olinda, cidade na qual a cantora se apresentou nesse mesmo dia. Na ocasição, a baiana levantou o público de anônimos e famosos, como a atriz Monique Alfradique, que prestigiou a apresentação.

Redação Ivete Mania Club
Informações Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário