15 de fev. de 2012

Ivete Sangalo, Psirico e Paula Fernandes confirmados no Festival de Alegre

Axé e sertanejo são os ritmos que complementam a programação do evento realizado no feriado de Corpus Christi.

O axé apareceu na lista de atrações do Festival de Alegre 2012. Ivete Sangalo e Psirico foram confirmados nesta quarta-feira (15) pela organização do evento. Além deles, Paula Fernandes também está na lista de atrações para a 26ª edição do festival, que acontece de 06 a 09 de junho.

O Parque de Exposições Geraldo Santos ainda vai receber o Capital Inicial, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, O Rappa e Revelação. Novas atrações devem ser divulgadas em breve pela ATS Promoções Ltda. A estimativa da organização é que 100 mil pessoas participem do Festival de Alegre em 2012, a mesma média de edições anteriores do evento.

Redação Ivete Mania Club
Informações Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário