18 de fev. de 2012

Saiba como começou o segundo dia de Carnaval de Ivete


Sábado (18) é o segundo dia do Carnaval de Ivete Sangalo. A cantora puxa o Bloco Cerveja & Cia no Circuito Dodô (Barra-Ondina) que usou abadás em tons laranjas em amarelo em homenagem ao Sol.
Seguindo o seu tema, Todo o Mundo na Bahia, a cantora apresentou-se com um figurinho com os tons amarelo, azul e lilás criado por Patrícia Zuffa. Ivete se apresenta no seu Trio Demolidor Y e começou a festa com a música “Balakbak”.

Na sua chegada ao trio elétrico, a van da cantora foi cercada por fãs e admiradores que queriam ver de perto Ivete Sangalo. Um pouco antes de começar, Ivete reuniu-se com os músicos para fazer uma oração.

Redação Ivete Mania Club
Informações Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário