Sábado (18) é o segundo dia do Carnaval de Ivete Sangalo. A cantora puxa o Bloco Cerveja & Cia no Circuito Dodô (Barra-Ondina) que usou abadás em tons laranjas em amarelo em homenagem ao Sol.
Seguindo o seu tema, Todo o Mundo na Bahia, a cantora apresentou-se com um figurinho com os tons amarelo, azul e lilás criado por Patrícia Zuffa. Ivete se apresenta no seu Trio Demolidor Y e começou a festa com a música “Balakbak”.
Na sua chegada ao trio elétrico, a van da cantora foi cercada por fãs e admiradores que queriam ver de perto Ivete Sangalo. Um pouco antes de começar, Ivete reuniu-se com os músicos para fazer uma oração.
Redação Ivete Mania Club
Informações Ivete Sangalo


Nenhum comentário:
Postar um comentário